TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro realiza a 1ª audição dos candidatos a “Voz de Plácido – Além das Fronteiras”

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Nesta sexta-feira 20 de maio, a prefeitura municipal de Plácido de Castro através da secretaria de Cultura realizou a primeira audição dos candidatos a Voz de Plácido – Além das Fronteiras, subiram ao palco calouros de Plácido de Castro e Senador Guiomard, que se apresentaram mostrando seu talento, sobe análise de um corpo de jurados que acompanhavam avaliando o desempenho no palco e interpretação musical individualmente, dando as notas que cada uma merecia por sua desenvoltura no palco. Ser fez presente no evento secretários Venilson Freire, Macicleia, Elias Junior, Vice prefeito Enilton Pena, presidente da Câmara José Nunes, acessores Luiz, Figueiredo, representante de Senador Guimard e secretário de educação do município de Acrelandia Nilson.

Após uma edição onde foi feita 100% virtual, desta vez o público pode prestigia de perto os candidatos, o local foi a praça Balbina, centenas de pessoas acompanhavam, no local tinha praça de alimentação e muito mais.

De acordo com o júri que deram sua nota, a ordem de classificação ficou assim: Samarah Soares, Fany Chaves, Priscila Flor, Valcilene Lopes e Denice Feitosa, essas candidatas avançam para 3° Etapa (semifinais), que será realizada no dia 03 de junho.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza cadastro do Programa Auxílio Brasil no rio Liberdade

Na próxima sexta-feira, será realizada em Campinas a 2° Etapa com a presença dos candidatos de Campinas e Acrelândia, local campo de futebol. Segundo o secretário de cultura Daniel Rodrigues, o evento superou as expectativas, com a presença e participação do público que vibrou com as apresentações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Variante Ômicron: Prefeitura e instituições adotam medidas de combate à Covid-19, em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA