TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro inicia expediente com preleção e oração ministradas pelo Pr. Cleylton e sua esposa

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – Mais uma semana se inicia, e a Prefeitura de Plácido de Castro, inicia seu expediente, com uma preleção e oração, ministradas pelo Pr. Cleylton e sua esposa, cantora Kátia Roberta, membros da Assembleia de Deus, ministério de Rio Branco.

Desde que assumiu o Poder Executivo Municipal, o prefeito Camilo da Silva tem dedicado esse momento de gratidão à Deus pelas bênçãos recebidas, tanto abrindo o expediente da semana, nas segundas-feiras, quanto fechando nas sextas-feiras, juntamente com os servidores, que participam voluntariamente.

Além de agradecer a Deus pelo que lhes foi proporcionado até aqui, o prefeito Camilo tem dedicado as ações da prefeitura e sobretudo entregado nas mãos de Deus para que Plácido de Castro possa ser abençoado.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Não Cameli, não sou eu que envergonho os acreanos. Investigado pela Policia Federal, apontado como chefe de uma Organização Criminosa que desviava recursos da Saúde e da Educação, Cameli deveria pedir desculpa por envergonhar o nosso povo.

Leia Também:  Programa de alimentação escolar da prefeitura de Thaumaturgo, disputa prêmio nacional. Veja como votar

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito César Andrade empossa 98 novos servidores na Educação para a zona rural de Porto Walter

Publicados

em

A terça-feira (24), começou com uma ótima notícia a Educação de Porto Walter. A manhã foi de alegria e emoção durante a posse para os 98 novos servidores provisórios da Secretaria de Educação para a zona rural de Porto Walter. Os novos profissionais (merendeiras e auxiliares de serviços diversos), desenvolverão suas atividades nas escolas da cidade e do interior.

Os novos profissionais agradecem. “Estou agradecida por ter conseguido essa oportunidade, e ao Prefeito César Andrade pela convocação. Espero prestar um excelente serviço à população”, diz a servidora Lucimar, da Comunidade Iracema no Rio Ouro Preto.

A Educação tem sido uma das áreas que mais recebem investimentos com escolas construídas, reformadas e ampliadas, professores com o Piso reajustado, salário antecipado como destaca o Secretário Ericson Araújo. “Esse momento mostra o comprometimento do nosso Prefeito César Andrade no projeto de fortalecimento da educação”, disse.

O Prefeito destaca a satisfação do momento. “Mesmo em tempos difíceis a gestão garante mais esse reforço na educação. Parabéns aos novos servidores. E a gente segue servindo a população e trabalhando pelo bem do município”, destaca.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves realiza a entrega dos Cartões do Auxílio Brasil a mais de 400 famílias

Os vereadores Rosildo Cassiano e Biliarte prestigiaram a posse e parabenizaram o Prefeito e equipe pelo esforço.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA