TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria de Obras, recupera a rua João Sabino escavada pelo Depasa

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na gestão do prefeito Camilo Silva, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início a recuperação de um trecho da rua João Sabino de Paula.

O local havia sido escavado pelo DEPASA, para reparo em uma tubulação de abastecimento domiciliar de água potável e apresentava problemas na trafegabilidade da via.

Incomodado com as condições do trecho da rua João Sabino de Paula, o prefeito determinou o reparo no local para proporcionar melhor trafegabilidade para os moradores da localidade.

Vale destacar que, a prefeitura tem trabalhado para tornar o município de Plácido de Castro em um lugar agradável tanto para quem reside no município como para quem visita a Cidade, a gestão de Camilo Silva tem se destacado pelo zelo com o município.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Leia Também:  Missão de saúde humanitária com ajuda do Deputado Jenilson atendeu mais de 4 mil ribeirinhos em Tarauacá

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jailson Amorim visitando as comunidades do Apuí e contempla escola com materiais permanentes

Publicados

em

Preocupado com o bom desenvolvimento da educação municipal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, esteve visitando as comunidades da regional Apuí, precisamente as escolas municipais da zona rural.

Além do prefeito Jailson estavam também o vereador Tiago Matos; o secretário de educação, Adgarbe Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. Durante a visita a prefeitura fez a entrega de vários equipamentos e produtos para fortalecer e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

As escolas foram contempladas com materiais permanentes como: freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários, merenda escolar, jogos didático pedagógicos e outros.

Diante desta ação de investimento no ensino e o fortalecimento das escolas rurais, as comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Os alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação e usufruem dos mesmos materiais, pois a prefeitura tem investido para igualar as unidades de ensino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de saúde, realizou a 1° Conferência de Saúde Mental
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA