TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido através da Secretaria de Agricultura realiza encerramento do Curso de Horticultura

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Nesta sexta-feira, dia 20, foi marcada com o encerramento do Curso de Horticultura, onde o mesmo teve início na última segunda-feira, dia 16.

O curso em questão foi sediado pela Escola do Produtor, nas dependências da Secretaria de Agricultura, e ministrado pela Instrutora e Eng. Agrônoma Jéssika Fayama Batista de Mesquita, e inspecionado pela Supervisora Técnica Patrícia Andrade, ambas funcionárias do SENAR.

Esse curso veio para atender cerca de 13 alunos, os quais foram priorizados por já estarem trabalhando na área de hortifruti, cujo objetivo principal é a comercialização na Feira da Agricultura Familiar, dessa forma o curso teve por finalidade agregar ainda mais conhecimento para quem atua nesse ramo de produção.

E mais uma vez nota-se que a parceria entre Prefeitura e SENAR novamente rendeu frutos, que certamente serão muito bem aproveitados por todos que, direta ou indiretamente, contribuiram para que isso fosse possível. Também esteve presente o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Plácido de Castro o senhor Antônio José Passamani, o Secretário de Agricultura Suedilson Damasceno, a diretora de apoio ao produtor e a mulher do campo Fátima Silva, além da coordenadora da escola do produtor Sandra Mesquita.

Leia Também:  Veja o Vídeo: "Governo incompetente, sem capacidade de gestão é o que temos sob o comando do Estado do Acre", diz vereador Jurandir Queiroz

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neiva diz que recebeu recado afirmando que se ela e o vereador Leomar denunciar o caos na prefeitura, não vai dar em nada, basta uma ligação de Fernanda para o governo que troca promotor e delegado da PF
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA