RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Mâncio Lima reforça recuperação de ramais com a aquisição de pá carregadeira

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – Os serviços de melhoria da malha viária do município de Mâncio Lima foram intensificados durante esta semana com mais um máquina pesada que chegou ao município na última sexta-feira (13).

Com uma pá carregadeira, adquirida com emendas do atual governador Gladson Cameli, destinada quando ele era senador, a prefeitura amplia sua capacidade de atuação nos serviços dos ramais e manutenção das ruas da cidade.

A nova máquina já entrou em operações durante esta semana no ramal do Banho onde as obras de recuperação da via de acesso aos produtores estão sendo concluídas nesta semana. É uma das mais modernas no mercado que garante conforto aos profissionais que trabalham nas estradas e agilidade na execução dos serviços.

Ao receber o equipamento, o prefeito Isaac Lima reconheceu a contribuição do governador que apoia as ações do município desde quando atuava no Senado. Atualmente a Prefeitura de Mâncio Lima tem o apoio do Governo do Estado que fornece combustível para os serviços de manutenção de ramais.

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira,17, a vacinação contra a covid-19, de crianças abaixo de doze anos.

Nesta primeira etapa a secretaria recebeu, no último sábado, 740 doses do imunizante e adotou a estratégia de começar a vacinação em escolas que estão com atividades presenciais. As escolas são: Escola São José, Hugo Carneiro, Presbiteriana e Antônio de Barros Freire. O público destinado nesta ação é o de crianças entre 10 e 11 anos, que devem comparecer acompanhadas de um responsável, levando sua carteira de vacinação. Esta etapa alcança uma parte deste público, e a vacinação terá continuidade conforme a chegada de novas doses, que serão enviadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

“Esta estratégia adotada visa direcionar as vacinas para este público de maneira mais ordenada, uma vez que ainda não dispomos das doses para todos, e assim temos maior controle sobre a vacinação. Mas já avisamos que, tão logo recebamos novas doses, faremos novas etapas de vacinação para abranger todo este público. A vacina sempre foi uma prioridade da gestão e iremos elaborar as estratégias de acordo com o total enviado a cada remessa”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.

Leia Também:  “Vitória obtida por Lula com a decisão de Fachin não está consolidada”, diz Breno Altman

“Eu estava muito ansioso e nervoso também, pela vacina, mas nem doeu tanto”, disse Herbert Enes Martins, de 11 anos.

O ato de vacinação contou com a presença de muitos pais que estavam ansiosos para imunizarem seus filhos.
“Havia uma expectativa muito grande dessas crianças e dos pais, para que eles também tivessem a oportunidade de serem imunizados. Esse momento chegou. A quantidade de vacinas que recebemos não foi grande, mas a gente acredita que vamos receber essa quantidade toda semana e, de acordo com as doses que forem chegando, nós também vamos avançando para o público de nove, de oito e assim por diante”, explicou o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA