RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  Urgente: Sesacre anuncia 83 novos casos de infecção pelo novo coronavírus e números de infectados se aproxima de 500 e a situação é preocupante

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Na Aleac esse projeto será tratado em regime de urgência”, garante Nicolau sobre pagamento de abono para Educação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Federação de Oficiais manifesta-se contrária a projeto de Gerlen que altera concurso de Oficiais Combatentes

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Prometeu e não cumpriu! Na campanha, Fernanda Hassem prometeu total apoio a Classe LGBTQIA+ após se reeleger virou as costas. "Não somos palhaços"

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA