TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil realiza curso de Brigadista em Incêndios Florestais no município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Uma parceria entre o Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Assis Brasil realiza curso de Brigadista em Incêndios Florestais no município.

A capacitação aconteceu nos dias 21 e 22 de junho e contou com aulas teóricas e práticas. Foram abertas 20 vagas para o município de Assis Brasil. Participaram do curso funcionários públicos e pessoas da sociedade civil interessadas no tema.

Os 17 brigadistas receberam durante dois dias de capacitação, orientações de primeiros socorros, queimadas, legislação ambiental, acompanhamento de práticas e simulado, e ao final foram certificados.

“Trouxemos esse curso para Assis Brasil pois a gestão municipal tem a preocupação com incêndios tanto na área rural quanto urbana e a capacitação dessa equipe é importante porque em caso de incêndios o município já tem uma equipe capacitada para agir, dessa forma poderá evitar problemas de queimadas”, finalizou tenente Marinho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nunes Marques será relator de ação que pede impeachment de Alexandre de Moraes
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto apresentado por Perpétua e deputados da bancada garante auxílio emergencial de R$ 600
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA