RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  A farsa que elegeu Bolsonaro está desmontada, diz Boulos sobre anulação de sentenças de Lula

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Candiru afirma que DNIT não presta para nada e que o Acre está abandonado pelo governo Federal

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Rodrigues Alves, Jailson Amorim reúne secretário de educação e equipe para discutir as metas de 2022

Publicados

em

Apesar das dificuldades no ano de 2021, Rodrigues Alves foi um dos municípios que mais avançou na área educacional, principalmente no tocante a valorização dos servidores da Secretaria de Educação. Com a implantação do piso salarial do Magistério, pagamento de abono e a doação dos uniformes e material de didático para mais de cinco mil alunos da rede municipal de ensino.

Para a gestão municipal seguir melhorando cada vez mais a educação dos rodriguenses, o prefeito Jailson Amorim, que é professor e já foi presidente do Sinteac, reuniu-se com o secretário municipal de Educação, Edergabe Alves, e a equipe para discutir as ações e metas da pasta no ano de 2022. O vice-prefeito Nilson Magalhães também é professor e tem disso um grande aliado nessa luta pela melhoria e avanços em Rodrigues Alves.

Segundo o gestor, o ano passado foi desafiador, mas a gestão conseguiu alguns avanços na área de educação. ” 2021 foi um ano desafiador, mas conseguimos realizar grandes feitos na EDUCAÇÃO que entrarão para a história de Rodrigues Alves. E para continuarmos com esse mesmo objetivo, nos reunimos na Secretaria de Educação, juntamente com o secretário Adegarbe Alves e toda a sua equipe, para traçarmos as metas para o início do ano letivo de 2022″, destaca o prefeito.

Leia Também:  Reino Unido decide barrar voos do Brasil e outros países após descoberta de nova variante do coronavírus

Nesse ano, a Secretaria de Educação já distribuiu kits da merenda escolar para alunos da zona rural que estudam de forma remota. Além disso, são R$ 8 milhões que estão sendo investidos na área de construção e reformas de prédios escolares.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Presos denunciam tortura e espancamento por parte de policiais penais e Ministério Público pede investigação

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA