TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil, com apoio do SEBRAE, anuncia realização da Feira do Peixe no município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14 de abril, a Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com o SEBRAE, vai realizar a Feira do Peixe 2022. O evento promete abastecer a cidade com pescado durante os principais dias da Semana Santa.

“Convidamos nossos moradores para prestigiarem a Feira do Peixe, onde os piscicultores locais e pescadores profissionais estarão comercializando peixes de diversas espécies e com preço reduzido”, garantiu o Secretário de Agricultura, Waldemir Costa.

Para a realização do evento a prefeitura de Assis Brasil conta com o apoio do SEBRAE. O município espera estimular a criação de Peixe na região, além de oferecer mais opções de compra para os moradores.

A Feira do Peixe começa nesta quarta-feira, dia 13, às 8hs, em frente ao Mercado Municipal Benedito Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Socorro Neri recebe convite para integrar Protocolo de Atendimento aos Imigrantes
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jailson Amorim visitando as comunidades do Apuí e contempla escola com materiais permanentes

Publicados

em

Preocupado com o bom desenvolvimento da educação municipal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, esteve visitando as comunidades da regional Apuí, precisamente as escolas municipais da zona rural.

Além do prefeito Jailson estavam também o vereador Tiago Matos; o secretário de educação, Adgarbe Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. Durante a visita a prefeitura fez a entrega de vários equipamentos e produtos para fortalecer e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

As escolas foram contempladas com materiais permanentes como: freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários, merenda escolar, jogos didático pedagógicos e outros.

Diante desta ação de investimento no ensino e o fortalecimento das escolas rurais, as comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Os alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação e usufruem dos mesmos materiais, pois a prefeitura tem investido para igualar as unidades de ensino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Está na conta: Prefeitura de Assis Brasil paga dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA