TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura amplia pontos de internet do Wi-Fi Brasil em mais seis escolas da zona rural de Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Prefeito César Andrade comemorou neste Sábado (21), a instalação de mais 06 novos pontos de internet do Wi-fi Brasil nas escolas da zona rural e urbana do município. As instalações iniciaram essa semana e estão sendo finalizadas neste Sábado.

Os seis pontos contemplam as escolas das comunidades Reforma, Campo Santana, Segundo Distrito, Fazenda São Geraldo e Foz do Natal, que semana passada comemorou a entrega da nova escola. Além disso, a Escola Manoel Correia de Paiva, na zona urbana foi contemplada com o programa.

A expectativa do Prefeito, segundo o Secretário de Educação, Ericson Araújo é que no fim do ano pelo menos 80% das escolas rurais estejam conectadas. O vice-prefeito Guarsônio Melo acompanha a equipe de técnicos que realiza a instalação dos equipamentos.

O Prefeito César Andrade relata que uma viagem na zona rural que lhe marcou foi quando perguntou as crianças da Foz do Natal o que eles gostariam de ter da Prefeitura e ouviu como resposta que queriam internet.

“Não existe sentimento melhor do que usar a política como instrumento de transformação social, de ver que as ações mudam e transformam a vida das pessoas. A partir de hoje essas comunidades estão conectadas com o mundo”, afirma o Prefeito.

Leia Também:  O cerco a Bolsonaro está se fechando: Suspeitas de corrupção no governo e denúncias de rachadinha, estão levando  Bolsonaro ao desespero

O Wi-Fi Brasil tem como objetivo levar conexão à internet via satélite, banda larga, gratuita, ilimitada e de alta velocidade, de forma a ampliar a inclusão digital e a conectividade em todo o país.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresa do "contrato do leite condensado" com governo e Ministério da Defesa é de mãe de pastor
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA