RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitos de Plácido de Castro e Manoel Urbano são multados em R$ 14 mil por descumprirem a Lei de Responsabilidade Fiscal

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) multou os atuais prefeitos de Plácido de Castro e Manoel Urbano, Gedeon Souza Barros e José Altanizio Taumaturgo Sá, em razão da não recondução das despesas totais de pessoal ao limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (03). Os membros do TCE decidiram multar os atuais prefeitos por descumprimento das informações contidas no Acórdão e determinou que os gestores promovam a recondução dos valores da despesa total com pessoal ao limite estabelecido na LRF.

Por fim, o TCE, decidiu multar os dois gestores no valor de R$ 14 mil. O recolhimento da multa deve ser feito no prazo de 30 dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem e ex-deputada Leila Galvão participam da festa do Dia da Família no km 19, em Brasileia

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Falou muito, mas pouco fez: Gladson Cameli exonera Thiago Caetano da Seinfra; engenheiro perde status de supersecretário

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA