TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Sérgio Lopes dá início aos cursos de Designer em Sobrancelhas e Manicure em Epitaciolândia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, iniciou os cursos de Designer em Sobrancelhas e Manicure, serão atendidas 30 pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Os recursos para aquisição de todo o material são oriundos de projetos com verbas destinadas pelo Tribunal de Justiça do Acre de penas pecuniárias.

O ato de abertura aconteceu nesta segunda-feira, 20, no Clube Art Eventos, e contou com as presenças do prefeito Sérgio Lopes acompanhado da primeira-dama Alliny Saldanha, Dra. Joelma Ribeiro Nogueira, MM.

Juíza da Comarca de Epitaciolândia, Eliade Maria, Secretária de Assistência Social, representante do Ministério Publico, coordenadores, servidores da prefeitura e as alunas dos referidos cursos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Plácido de Castro e ministério público promover cidadania, a população do município
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rede Brasileira de Renda Básica: Governo Bolsonaro já cortou 2,2 milhões de mães chefes de família do auxílio emergencial
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA