TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jerry Correia realiza agenda para regularização fundiária do Seringal Paraguassu em Assis Brasil

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Prefeito Jerry Correia realizou nesta quarta feira dia 09, extensa agenda junto aos órgãos federais ligadas à regularização fundiária para regularização das terras do Município de Assis Brasil.

Na parte da Manhã foi recebido pelo Superintendente do Patrimônio da União – SPU Acre, Sângelo Rossano de Souza e sua equipe visando obter informações relacionadas às Terras da União localizadas na área Urbana de Assis Brasil.

Na parte da tarde reuniu com a equipe do Programa Titula Brasil da Superintendência Regional do INCRA no Acre em que foi tratado de 06 (seis) processos de autorização, cessão de uso e doação de terras públicas federais para o Município de Assis Brasil.

Os imóveis a serem cedidos e doados permitirão à Prefeitura implantar diversas estruturas para beneficiar a população de Assis Brasil tais como a instalação de indústria de produção de farinha de mandioca, construção de quadra poliesportiva, construção de uma creche, instalação de um parque industrial com foco na indústria madeireira, bem como a Regularização Fundiária Urbana com fins sociais – REURB-S dos Núcleos Urbanos Informais.

Leia Também:  Prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, entrega unidade de saúde reformado a comunidade do km 14

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Cruzeiro do Sul recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor; 7 prefeituras do Acre receberam o Prêmio

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro está oferecendo capacitação de convivência e fortalecimento de vínculo

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro em parceria com o Estado por meio da SEASDHM está oferecendo ao servidores da rede sócio assistencial, duas capacitações, com início na segunda-feira 23 e 24/05/2022 realizada pelos técnicos Angela e Ismael da Gestão do SUAS, para as equipes do CRAS, CREAS, serviço de convivência e criança feliz, sobre a implantação da Vigilância sócio assistencial.

Nos dias 25 e 26/05/2022 está acontecendo a capacitação sobre o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, realizada pela técnicas Cristina Duarte e Marilcia Oliveira do Departamento de Proteção Social Básica/SEASDHM.

Dayane Assunção coordenadora do CRAS participou com sua equipe dessa capacitação, “na segunda e na terça-feira nós tivemos a capacitação voltada aos coordenadores, gestores e o conselho da assistência social municipal sobre a vigilância socioassistencial que vai ser implantada também no município, e os sistemas RMA, CAD SUAS, BAT, utilizados pelas equipes.

Na quarta-feira e quinta-feira estaremos participando da capacitação sobre a proteção social básica que incluiu os profissionais do CRAS e CREAS com todos os orientadores do serviço de convivência. A capacitação é voltada para podermos retornar aos nossos serviços com a maior qualidade. Essa capacitação que o Estado está trazendo para a equipe é importante para capacitar aqueles que são novos na função”, finalizou Dayane.

Leia Também:  Em reunião com pescadores, prefeito anuncia verba para reforma da sede da Colônia e outros benefícios para a categoria

Segundo Cristina Duarte o Objetivo é ampliar o conhecimento da equipe do município para que possam está ofertando os serviços com qualidade para essas famílias que precisam desses atendimentos, por meio da equipe do CRAS.

O público alvo coordenação de CRAS e CREAS, Equipe de referência do CRAS e CREAS (técnico de nível superior e médio) e equipe dos programas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA