TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito que descumpriu princípios: Presidente da Câmara de Epitaciolândia, Diógenes, denuncia no MPAC suposta prática de nepotismo na prefeitura de Epitaciolândia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Presidente da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia, oficializou uma denuncia no Ministério Público de Epitaciolândia contra a prefeitura do município por suposta violação de dois dos princípios da administração pública, levando em consideração a suposta prática de nepotismo.

De acordo com a denúncia, consta no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do dia 17 de março de 2021, que o atual prefeito da Cidade, Sérgio Lopes de Souza, mediante ao decreto de nº 126 de 15 de março do corrente ano, nomeou sua esposa, Alliny Saldanha de Oliveira, ao cargo em comissão de Assistente Jurídico.

Neste contexto, o Parlamentar acredita que o caso refere-se ao conceito de nepotismo, isto porquê o ato em questão trouxe em seu conteúdo a nomeação da esposa do atual prefeito ao cargo.

O documento cita ainda que, Diógenes enquanto representante legítimo do povo epitaciolandense solicita providências, visto a grave violação aos princípios da moralidade e impessoalidade da administração pública, e enfatiza que não é e nem pode ser visto como negócios de família.

Leia Também:  Quando a China gerenciava suas primeiras crises, no Acre, Mérieux treinava pessoal para exames de Covid-19

Vale destacar que, Alliny é servidora do Tribunal de justiça e teria sido cedida ao município, porém após ser cedida o prefeito Sérgio Lopes que também é delegado e conhece das leis, resolveu nomeá-la ao cargo em comissão, mas após ser questionado por Diógenes, o prefeito tirou a portaria de sua esposa em junho, mas se de fato violou os princípios em questão, tem que responder por isso.

Clique aqui e veja a Denúncia Nepotismo Prefeitura Municipal de Epitaciolândia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após os deputados Manoel Moraes e o líder do governo Pedro Longo saírem em defesa da Energisa, o deputado Roberto Duarte rasgou o verbo ao afirmar que teria vergonha de afirmar o que ambos os deputados disseram para defender uma empresa e não os interesses da população acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Estado do Acre recebe mais 6.400 doses de vacina contra a Covid-19 nesta segunda

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Vídeo: Vereador Jurandir questiona a lisura da obra de reforma da Câmara de Brasileia feita na gestão da Presidente Arlete Amaral, foram gastos mais de R$ 50 mil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA