TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim segue realizando operação tapa buracos nas ruas do município de Sena Madureira

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Segundo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade nas ruas do município.

Nesta quinta-feira (10), as ruas contempladas foram a Boulevard Cafezal, Augusto Vasconcelos (nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Bom Sucesso) e um trecho da rua Maranhão.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o material utilizado na operação é o CBUQ (asfalto quente) produzido na usina pertencente à gestão municipal. Ele também destacou que o trabalho terá continuidade e deve se estender para outros pontos da cidade.

“Já realizamos esse serviço de tapa buracos em várias ruas do nosso município, e não vamos dar trégua até que os bons resultados comecem a aparecer. Mesmo em meio ao período de chuvas, estamos nas ruas diariamente prontos para aproveitar cada dia de estiagem. A demanda é grande mas não tem faltado empenho por parte da nossa equipe”, salientou.

Leia Também:  Prefeito Camilo Silva, se reunir com vereadores e anuncia abono de R$ 3 mil aos servidores da Educação

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Marinete Mesquita apresentará projeto para que vereador conduza vida pública e privada com decoro parlamentar

Publicados

em

Vereadora diz que aguarda ansiosa pela tramitação do projeto na expectativa de sua aprovação – Foto: Reprodução

Durante uma reunião que aconteceu nesta sexta-feira (20), para tratar sobre a institucionalização do “Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica nos municípios acreanos”, a vereadora Marinete falou dos esforços para combater a prática de crimes contra, crianças, adolescentes e mulheres.

Em virtude disso, a vereadora Marinete irá apresentar posteriormente um projeto de resolução que “altera e acrescenta o artigo 9° do regimento interno da câmara municipal de Brasiléia e dá outras providências.”

A vereadora afirma que caso o projeto de sua resolução seja aprovado além de outras hipóteses previstas em leis, será considerado falta de decoro parlamentar a prática de crimes contra, crianças, adolescentes e mulheres, em especial nos casos de violência doméstica.

Considera ainda que os vereadores do município de Brasileia deverão conduzir-se com decoro parlamentar, devendo este ser seguido tanto na vida público, bem como na vida privada no exercício do mandato.

Leia Também:  Prefeito Camilo Silva, se reunir com vereadores e anuncia abono de R$ 3 mil aos servidores da Educação

Decoro parlamentar é um termo jurídico que caracteriza a conduta ou postura individual que uma pessoa com cargo ou mandato político deve adotar no exercício do seu mandato. Este tipo de conduta deve ser adotada por todos os representantes eleitos e espera-se que ela seja exemplar, seguindo as normas morais da sociedade, como a honradez, a decência, a honestidade, etc.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA