RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim se reúne com diretor do esporte clube Humaitá visando fusão para 2022

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) se reuniu com o Diretor de Futebol do Esporte Clube Humaitá, vice-campeão Acreano de Futebol, Luan Luz, para iniciar tratativas visando a mudança na sede do Clube para o município, de olho nas competições de futebol profissional no ano de 2022.

A ideia é sediar em Sena Madureira a disputa da Copa do Brasil 2022, assegurada pelo clube por ter sido vice-campeão estadual. Além do Brasileirão da Série D, e o Campeonato Acreano. Com a parceria firmada, o Humaitá passará à se chamar Sena Madureira Esporte Clube, levando o nome da cidade nas competições de futebol profissional a nível estadual, regional e nacional, com uma mescla entre jogadores do estado e do próprio município.

Entusiasta do projeto, Mazinho declarou que as conversas ainda estão em estágio inicial. “Foi um prazer receber o diretor de futebol do Humaitá aqui em nosso município, ele nos procurou para que pudéssemos firmar essa parceria com o clube, e a partir de 2022 levará o nome de Sena Madureira. Essa foi a primeira conversa, vamos intensificar os trâmites legais para concluir essa parceria que com certeza vai trazer coisas boas pra nossa cidade, esse é um marco no esporte local”, afirmou.

Leia Também:  Helder Paiva, homem de confiança do prefeito Bocalom, é afastado do cargo sob acusação de assédio e importunação sexual

Para Luan Luz, Diretor de futebol do Humaitá, a fusão tem tudo para dar certo e será importante tanto para o clube, como para a cidade. “Cremos que aqui em Sena Madureira teremos a estrutura necessária para disputar as competições do próximo ano em alto nível, além disso, o clube colocará o município no cenário do futebol profissional, agradeço ao Prefeito por nos receber e se prontificar em firmar essa parceria”, frisou.

Para resumir o projeto supracitado, enquanto o clube entra com os direitos esportivos garantidos por meio de conquistas no Futebol profissional, a Prefeitura entra com toda a logística, como a disponibilização do Estádio Marreirão para os jogos, transporte, hospedagem, materiais e uniformes. Para isso, na medida em que as conversas forem avançando, a administração municipal enviará um projeto de lei para a Câmara de Vereadores solicitando o aval para a assinatura do convênio.

Também estiveram presentes na agenda, os Vereadores Raimundo dos Anjos (MDB), Ivoneide Bernardino (MDB), o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, o ex-jogador Doca Madureira, e demais representantes do Clube.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia realiza campanha de vacinação para público adulto, pediátrica

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Zequinha Lima entrega equipamentos para produtores do Ramal da Mariana de Cima

Publicados

em

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, entregou nesta quarta-feira, 24, para os moradores do Ramal da Mariana 2, equipamentos agrícolas. São máquinas para beneficiamento e para o plantio de arroz, debulhadeiras de grãos, rocadeiras, raçadeiras e uma máquina para produção de açaí.

Zequinha já beneficiou centenas de agricultores familiares com a distribuição de implementou agrícolas. Já foram entregues máquinas e equipamentos nos ramais da Vila Santa Luzia, no Badejo, no Ramal da Mariana 01 e, desta vez, foram contemplados os agricultores do Mariana de Cima.

“São equipamentos essenciais para facilitar o trabalho e aumentar a produção que o prefeito Zequinha Lima vem destinando aos nossos produtores. São máquinas e implementos que mudam as condições de trabalho de quem mora na zona rural”, destacou o secretário Eutimar.

O produtor Francisco Ferreira Gualberto disse que a partir de agora terá melhores condições de trabalho para aumentar sua produção e já se planeja para fornecer para o Programa de Aquisição de Alimentos. ” Esse ano eu ainda não vendi, mas no ano passado entreguei abacaxi e banana. Sou o maior produtor de abacaxi aqui do ramal. Que bom que o prefeito trouxe essas máquinas para nos ajudar “, disse Gualberto.

Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter realiza a formatura dos alunos da escola Helena Nobre

Maria Magarene também falou da satisfação em receber os equipamentos. “É uma alegria muito grande que a gente recebe esses benefícios. Queremos agradecer ao prefeito e toda sua equipe. Com certeza, vamos triplicar nossa produção”, afirmou a moradora.

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância da agricultura familiar para o abastecimento da cidade e reafirmou o compromisso de sua gestão para fortalecer o trabalho do homem do campo.

“São famílias que vivem da produção rural e tem um trabalho árduo para abastecer o nosso mercado todas as semanas. Então, é o momento da gente vir aqui valorizar o trabalho dessas pessoas trazendo mecanismos pra que eles possam produzir mais, para ganhar mais e melhorar ainda mais o abastecimento da cidade com produtos. Eles falaram que há 30 anos tinham recebido uma peladeira de arroz. E hoje, nós estamos aqui trazendo inúmeros equipamentos para proporcionar melhores dias para essas pessoas”, ressaltou o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA