RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim inicia serviço de drenagem na Rua Monsenhor Távora visando acabar com alagamentos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (25) um grande serviço de Drenagem na Rua Monsenhor Távora, trecho entre o porto da Feira Nova ao cruzamento com a Rua Padre Egídio.

A obra está sendo executada com o objetivo de acabar com os alagamentos históricos que atingem residências e estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade sempre que ocorre uma chuva torrencial. A ideia é fazer com com o grande volume de águas que escorre sentido Igarapé Char, seja direcionado diretamente para o Rio Iaco através da implantação de Manillhas de 1000 no trecho supracitado.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destaca os benefícios que a obra trará à população. “Esse trabalho vai acabar com os transtornos causados aos moradores por conta das inundações. Cremos que o problema será solucionado de forma permanente, vamos concentrar esforços nessa demanda para que a população seja contemplada com uma obra de qualidade. Não mediremos esforços para garantir mais qualidade de vida aos munícipes”, disse o prefeito.

Leia Também:  Governo, Prefeitura de Rio Branco e órgãos jurídicos discutem estratégias de fiscalização na pandemia

O Secretário de Obras, Édson Cameli, salientou que por conta da complexidade da obra, o trabalho levará alguns dias para ser concluído. “Estamos lidando com manilhas de 1000, bastante pesadas que exigem certo cuidado ao manuseá-las. Além disso, também tem a questão do período invernoso com chuvas quase que diariamente, mas cremos que dentro de poucos dias o trabalho será concluído e o resultado será satisfatório” salientou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda se reúnem milhares de pessoas em Mâncio Lima

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Através de articulação, Prefeito Mazinho Serafim adquire nova máquina pesada para a Prefeitura de Sena Madureira

Publicados

em

Assessoria – Através de articulação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) gerido pelo Ministro Rogério Marinho, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) obteve a aquisição de uma nova máquina tipo Pá Carregadeira para auxiliar no trabalho realizado pela Prefeitura de Sena Madureira.

A nova máquina será utilizada nas ações de infraestrutura do município, bem como no trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Produção em prol dos produtores rurais. Garantindo mais celeridade nas ações realizadas pela gestão municipal, resultando em mais qualidade de vida aos munícipes.

Contente em receber o novo maquinário, Mazinho externou seus agradecimentos ao Presidente Jair Bolsonaro, e ao Ministro Rogério Marinho. “É com alegria que informo a população de Sena Madureira que recebemos essa bela Pá Carregadeira como presente do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. Agradeço de todo o coração ao Presidente Bolsonaro e ao ministro Rogério Marinho por estender a mão para ajudar nossa cidade. Iniciamos as tratativas e em menos de 60 dias fomos atendidos. Quem ganha com isso é a nossa população”, disse.

Leia Também:  Prefeito Camilo Silva realiza piçarramento no ramal Boa Esperança, em Plácido de Castro

Também participaram da Solenidade de entrega, os Vereadores Sidiney Araújo (PP), Canário Roseno (PTB), a Secretária Municipal de Planejamento, Cláudia Teles, o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Douglas Araújo, o Secretário Municipal de Produção, Ecinairo Carvalho (xuxa), e o ex-vereador Railton Ramos.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Acre atinge nível alto e chega a 5ª posição no ranking nacional de transparência da Coronavírus

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA