TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim assina ordem de serviço para pavimentação da Travessa Militar e José Barquete

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – Na tarde desta quarta-feira (19), o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Travessa Militar, parte da rua Sargento Souza (trecho nas proximidades da pracinha da antiga escola Siqueira de Menezes), local em que também está localizado o marco da cidade, e Travessa José Barquete ambas localizadas nas dependências do Bairro Vila Militar.

Acompanhado do diretor da empresa Sollos Engenharia, Valdiney Lima (responsável pela pavimentação) o gestor municipal deu o pontapé inicial para a Revitalização das vias acima mencionadas, que eram aguardadas com bastante expectativa por parte dos moradores.

“Assinamos a ordem de serviço e a previsão é que o trabalho inicie já na próxima semana. Esse é o resultado do nosso esforço em se deslocar a Brasília em busca de recursos para investir em nossa cidade. Agradeço ao amigo Senador Petecão, por sempre atender nosso pedido no que tange a destinar emendas para melhoria do nosso município. Vamos continuar trabalhando para melhorar nossa malha viária”, disse Mazinho Serafim.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli dialoga com sindicalistas sobre saneamento básico e abastecimento de água

É importante destacar que a pavimentação das vias supracitadas faz parte do convênio 896310/2019, os recursos foram destinados pelo Senador Sérgio Petecão (PSD-AC) um dos parlamentares que mais enviam emendas para serem investidas em obras de infraestrutura no vale do Iaco.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza a II Conferência municipal de igualdade racial do município

Publicados

em

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenação de Igualdade Racial, realizaram a II Conferência municipal de igualdade racial do município.

O tema deste ano é o enfrentamento ao racismo e outras formas correlatas de discriminação étnicos racial e intolerância religiosa: política de estado e responsabilidade de todos nós.

O evento teve como palestrante o promotor de Justiça, Dr.Ildon Maximiano Peres Neto, da Vara Criminal de Cruzeiro do Sul e menbro do grupo de combate ao crime organizado do Ministério Público/AC – GAECO.

O ato contou com a presença do prefeito Jailson Amorim, do vereador Tiago Matos, da secretária de Assistência Social Rosimeire Teixeira, da coordenadora de promoção da igualdade racial Francisca Costa Amaral, da chefe da divisão de promoção de igualdade racial do município de Rio Branco, Goreth da Silva Pinto, e da presidente do conselho municipal de promoção da igualdade racial Rosa Maria.

A conferência contou ainda com participação e apresentação da Guarda Mirim , sob o comando do Sargento PM Raimundo Sampaio e da cantora Suiane Magalhães na execução dos hinos nacional e municipal.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli dialoga com sindicalistas sobre saneamento básico e abastecimento de água

O prefeito Jailson Amorim destacou que a II Conferência da igualdade racial foi organizada graças à adesão do município ao SENAPIR , para que o Rodrigues Alves tenha mecanismos de combate ao racismo. ” Queremos que o nosso município viva em harmonia com as raças, com as cores, e a Coordenação de Igualdade Racial por meio da conferência trabalha no sentido de a gente minimizar cada vez mais essa discriminação e esse racismo que existe no mundo”, ponderou.

No final da conferência, foram eleitos 03 delegados, sendo dois da sociedade civil e um representante governamental, além de ter sido escolhido três suplentes. Que irão participar do 5° CONAPIR, em Rio Branco , nos dias 14 e 15 de junho de 2022.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA