RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jerry Correia, vereadores e secretários vão aos bairros para avaliar o primeiro ano de gestão

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Nosso patrão é o povo. Devemos prestar contas e ouvir as sugestões dos moradores para realizar uma gestão verdadeiramente pública e participativa”. Foi com essas palavras que o prefeito Jerry Correia abriu a reunião com os moradores do setor 1 do bairro KM 02. O evento marca o início de uma série de encontros com os moradores de todos os bairros de Assis Brasil.

Presentes na audiência pública estavam o presidente da Câmara, Wendell Marques, os vereadores Jura Pacheco, Wemerson Martins, Francisco Moura e Adelson Cunha, além do vice-prefeito e secretário de Obras, Reginaldo Martins e os secretários Elias Marques, educação, Waldemir Costa, Agricultura, Edmilson Júnior, Meio Ambiente e Edimilson Marques, Planejamento.

Os moradores da localidade tiveram a oportunidade de falar diretamente ao prefeito, secretários e vereadores sobre qualquer assunto de interesse público.

“A gente se sente valorizado e assim podemos contribuir com a gestão. O prefeito e sua equipe, além dos vereadores que aqui vieram estão fazendo a coisa certa. É ouvindo o povo que a gestão vai construir uma cidade melhor”, comentou o senhor Francisco Carlota, morador e comerciante no bairro.

Em sua fala, o prefeito Jerry apresentou alguns resultados de sua gestão para aquele bairro. Um deles foi o início da obra de extensão da rede de energia elétrica que está sendo executada pela Energisa. O prefeito projetou no telão uma foto com o diretor da empresa ainda no início do ano, quando cobrou a resolução deste antigo problema que causa muito transtornos aos moradores.

Leia Também:  Acre é primeiro estado a aderir ao aplicativo Sangue Amigo para agendamento de doação

“Desde a fundação desse bairro a situação não mudou. Os moradores vivem nas ruas escuras e com o perigo dos rabichos espalhadas por todo o bairro. Essa foi uma luta nossa desde o início da gestão. Fiz diversas viagens à sede da Energisa, sempre com o apoio dos vereadores, onde cobramos essa obra. Cheguei a levar o assunto diretamente ao presidente da empresa no Acre, o senhor José Adriano. Hoje vemos esse antigo sonho sendo realizado já em nosso primeiro ano de gestão. Agradeço o compromisso da Energisa e o apoio dos vereadores na defesa desse pleito”, disse Correia.

O gestor também falou da reforma do posto da UBS Gildo Ferreira que foi entregue recentemente. Disse que agora os moradores podem contar com todos os serviços da área da saúde, inclusive o atendimento odontológico que não funcionava há muitos anos.

O prefeito também anunciou a construção de uma quadra de grama sintética no bairro. A obra é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Vanda Milani, destinada ao município após uma visita realizada pelo prefeito e vereador Wendell Marques no gabinete da parlamentar em Brasília.

Leia Também:  Vereadores de Cruzeiro do Sul vão ao Hospital Dermatológico Sanitário verificar motivos da falta de medicamentos para Hanseníase

Os moradores avaliaram a reunião como muito positiva e abordaram diversos assuntos. Os mais discutidos foram sobre a iluminação pública, a extensão da rede de abastecimento de água, limpeza pública e coleta de lixo e ainda sobre as obras de recuperação de ruas.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com a presença e apoio do prefeito Camilo Silva, foi realizada a posse da diretoria da ACEPC

Publicados

em

Em tom de compromisso, responsabilidade e lealdade, foi realizada no restaurante Sabor do Abunã, a posse da diretoria da ACEPC – Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro, tendo como presidente o Sr. Samuel Cassiano.

O evento reuniu um significante número de empresários do Município, bem como de Rio Branco, como sendo um dos destaques de peso, o bem sucedido proprietário do Barriga Verde.

Em sua fala de pose, Samuel Cassiano, idealizador desse projeto, garantiu que a classe trabalhará unida em um só objetivo, que é fazer de Plácido de Castro, um polo de desenvolvimento na área comercial, contando com a união de todos.

O prefeito Camilo da Silva, segundo Samuel Cassiano, foi um grande incentivador desse projeto, que também contou com o apoio da FIEAC e SEBRAE, através de seu presidente, José Adriano, bem como do presidente da FEDERACRE, Rubenir Guerra.

Após o mega evento, foi servido um jantar aos presentes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Classificado como "ruim" ou "péssimo": Desaprovação do governo Bolsonaro é de 57%, aponta nova pesquisa

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA