TUDO SOBRE POLÍTICA II
Prefeito Jerry Correia vai à comunidade Indígenas na Cabeceiras do Rio Acre para ouvir reivindicações
TUDO SOBRE POLÍTICA II
O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, viajou algumas horas de barco para visitar a Terra Indígena na Cabeceiras do Rio Acre. A reserva é formada por 10 Aldeias das etnias Manchineri e Jaminawá.
O gestor subiu o barranco de cada comunidade para conversar com os moradores e ouvir as principais reivindicações. Tudo foi anotado pelo coordenador de políticas indígenas da prefeitura, Edipaulo Manchineri que acompanhava o prefeito.
“Fazia muito tempo que um prefeito tinha vindo aqui em nossa comunidade. Hoje fomos surpreendidos pelo nosso prefeito Jerry que veio até aqui para ver nossa situação e ouvir nossos pedidos”, disse o Cacique da aldeia Três Cachoeiras, Osvaldo Jaminawá.
E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página: Facebook 3 de Julho Notíci
Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

TUDO SOBRE POLÍTICA II
Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal
Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.
Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.
“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.
O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.
-
Política Destaque7 dias atrás
Governo determina que as máquinas sejam retiradas de Epitaciolândia, moradores não deixam e funcionários saem levando só as chaves
-
Polícia6 dias atrás
Empresário do Acre Maurício Lisboa morre após ter carro atingido por veículo que disputava racha
-
Polícia6 dias atrás
Corpo encontrado parcialmente queimado no DF é de Marina Paz Katriny de 30 anos natural de Rio Branco
-
Política6 dias atrás
Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal