RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jerry Correia recebe Diretor do Calha Norte para realizar vistoria na 1º etapa da obra da Praça Henock Timóteo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

General Poty, Diretor do Calha Norte visita Assis Brasil – Foto: Assessoria / prefeitura de Assis Brasil

O Prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins, receberam o Diretor do Programa Calha Norte, General Ubiratan Poty e equipe técnica. A comitiva realizou vistoria na primeira etapa da obra da Praça Henock Timóteo no município de Assis Brasil.

O General esteve no gabinete do prefeito e seguiu para a Câmara de Vereadores onde fez uma fala. O Diretor Geral do Programa Calha Norte fez questão de visitar alguns amigos que fez quando comandou o Segundo Pelotão Especial de Fronteiras em Assis Brasil. Um deles foi o Sargento da Reserva Jorge Miranda que ficou emocionado ao rever o amigo de farda.

Acompanhado do prefeito e vice-prefeito, o General visitou o pracinha Joatan Cunegundes, combatente da Segunda Guerra Mundial. O encontro foi marcado por boas risadas e também lágrimas de emoção.

O General Poti fez questão de ir até o cemitério da cidade onde visitou o túmulo do amigo SD Marinho Gonzaga de Lima, falecido em 1986 em um acidente de carro na BR-317. Diante de uma foto do amigo, o General relembrou boas aventuras que viveu ao lado do soldado Marinho.

Leia Também:  Prefeito de Assis Brasil recebe Secretário de Estado que garante R$ 3 milhões em obras para o município

O General finalizou seu passeio por Assis Brasil visitando o Marco Fronteiriço fixado em 1929 pelo Marechal Cândido Rondon.

“Uma alegria indescritível rever minha querida Assis Brasil. Bom ver que está sendo cuidada e que vive dias de desenvolvimento. Farei o possível para continuar ajudando este povo”, disse o General Poty.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira,17, a vacinação contra a covid-19, de crianças abaixo de doze anos.

Nesta primeira etapa a secretaria recebeu, no último sábado, 740 doses do imunizante e adotou a estratégia de começar a vacinação em escolas que estão com atividades presenciais. As escolas são: Escola São José, Hugo Carneiro, Presbiteriana e Antônio de Barros Freire. O público destinado nesta ação é o de crianças entre 10 e 11 anos, que devem comparecer acompanhadas de um responsável, levando sua carteira de vacinação. Esta etapa alcança uma parte deste público, e a vacinação terá continuidade conforme a chegada de novas doses, que serão enviadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

“Esta estratégia adotada visa direcionar as vacinas para este público de maneira mais ordenada, uma vez que ainda não dispomos das doses para todos, e assim temos maior controle sobre a vacinação. Mas já avisamos que, tão logo recebamos novas doses, faremos novas etapas de vacinação para abranger todo este público. A vacina sempre foi uma prioridade da gestão e iremos elaborar as estratégias de acordo com o total enviado a cada remessa”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.

Leia Também:  Prefeito de Assis Brasil recebe Secretário de Estado que garante R$ 3 milhões em obras para o município

“Eu estava muito ansioso e nervoso também, pela vacina, mas nem doeu tanto”, disse Herbert Enes Martins, de 11 anos.

O ato de vacinação contou com a presença de muitos pais que estavam ansiosos para imunizarem seus filhos.
“Havia uma expectativa muito grande dessas crianças e dos pais, para que eles também tivessem a oportunidade de serem imunizados. Esse momento chegou. A quantidade de vacinas que recebemos não foi grande, mas a gente acredita que vamos receber essa quantidade toda semana e, de acordo com as doses que forem chegando, nós também vamos avançando para o público de nove, de oito e assim por diante”, explicou o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA