TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jerry Correia leva esporte e lazer às comunidades indígenas do município de Assis Brasil

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia e seu vice, Reginaldo Martins, reuniram uma equipe e passaram o final de semana na aldeia Santa Rosa, localizada na Terra Indígena Riozinho, às margens do Rio Iaco. Acompanharam o prefeito o Coordenador Municipal de Esportes e Lazer, Marissandro Rodrigues e sua equipe de trabalho, o Secretário Municipal de Educação, Elias Marques, os vereadores Juraci Pacheco e Eduardo Marques (Peleco), além de motoristas, assessores e músicos.

Esta é a quarta aldeia que recebe o prefeito e sua comitiva. As demais foram: Jatobá, Betel e Três Cachoeiras. Todas as visitas foram realizadas sob prévia autorização da Funai.

Durante o encontro na aldeia Santa Rosa foram realizadas atividades esportivas e de lazer, além de uma grande reunião com toda a comunidade. Também participaram do evento as aldeias Mulateiro, Vida na Floresta e Guajará, além dos convidados não indígenas como a comunidade Santa Fé e Guanabara.

“É a primeira vez que um prefeito vem realizar uma festa dessa aqui em nossa comunidade. Além dele estão aqui outros amigos como o vice-prefeito, secretários e o pessoal do esporte. Hoje foi um dia de muita alegria, onde jogamos bola, comemos um delicioso churrasco e ainda dançamos com direito a som ao vivo e tudo. Com certeza temos um prefeito que gosta do povo indígena”, relatou o cacique da aldeia Santa Rosa, Jacinto Manchineri.

Leia Também:  Casos de coronavírus e número de mortes no Brasil: Saúde contabiliza 37.437 infectados e 2.388 mortos em todos os estados

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro realiza mega operação de limpeza e pavimentação das ruas no bairro Mutirão II

Publicados

em

A prefeitura do município de Plácido de Castro, preocupada em proporcionar melhor qualidade de vida para a população, realizou uma grande operação de limpeza e pavimentação das ruas do bairro Mutirão II.

Máquinas e caçambas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR e empresa responsável pela pavimentação asfáltica, tomaram conta das ruas do referido bairro, numa mega operação de limpeza e serviço de infraestrutura.

Trabalhos como: roçagem, recolhimento de entulhos e pavimentação das ruas foram realizaram e deram cara nova para localidade, os moradores ficaram muito satisfeitos com a dedicação e o cuidado da prefeitura do município com a população.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após espalhar mentiras, Bolsonaro é chamado de "moleque" por ministro do STF. Judiciário prepara resposta contundente
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA