TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jerry Correia entrega beneficiadora de arroz à comunidade Santa Maria, em Assis Brasil

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito Jerry Correia subiu o Rio Acre até à comunidade Santa Maria, onde entregou uma máquina beneficiadora de arroz. O encontro com os ribeirinhos aconteceu no sábado, dia 8 de janeiro e contou com a presença do vereador Jura Pacheco, do presidente da AMOPREAB, Wendel Araújo, do secretário municipal de agricultura, Waldemir Costa e do presidente do STTR, Jurandir Rodrigues.

“A última vez que tivemos a promessa de ganhar uma peladeira de arroz já vai pra mais de 15 anos. Eu encontrei o prefeito na terça-feira, dia 4, e disse pra ele se dava de ajudar a gente aqui com uma máquina dessa. Ele só disse que vinha pra uma reunião, mas não prometeu nada. Hoje ele chega aqui com esse equipamento que vai ajudar todos da região”, comentou o produtor rural Iran Feitosa, líder da comunidade Santa Maria.

O prefeito Jerry disse que este ano vai intensificar o apoio que já vem dando à população rural.

“Vamos entregar dezenas de equipamentos agrícolas para as comunidades rurais e indígenas de Assis Brasil. Também ampliamos as condições para melhorar a trafegabilidade em nossos ramais, isso porque conseguimos, com muito esforço, montar nossa patrulha mecanizada. Temos o governo do estado como parceiro e nossa bancada federal e estadual estendendo as mãos para o povo de Assis Brasil. Com fé e trabalho vamos vencer os obstáculos e fazer a cada dia uma cidade melhor e para todos”, disse.

Leia Também:  Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, é assessor do senador encontrado com dinheiro na cueca

Além da comunidade Santa Maria, a máquina beneficiadora de arroz vai atender a comunidade Derretido e algumas comunidades indígenas do Rio Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Vídeo: Prefeito assina autorização para compra de notebooks para professores da rede municipal de ensino

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Bolsonaro faz declaração homofóbica contra Eduardo Leite: 'acho que sei onde ele enfiou essa grana toda aí'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA