TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jerry Correia anuncia melhorias no ramal São Francisco em parceria com Governo do Acre

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito Jerry Correia anunciou nesta terça-feira, 02, em reunião no ramal São Francisco, a melhoria de sete quilômetros de ramais com serviços de terraplanagem, abaulamento, piçarramento, drenagem, valas e elevação de baixadas.

A melhoria acontece através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Assis e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura – SEINFRA.

“Já tivemos muitas dificuldades com o ramal chegando até reunir os moradores com enxadas e abrir valas para melhorar o acesso, agora nosso sonho está sendo realizado, a gente só tem que agradecer a prefeitura e o governo do estado pelo trabalho que vem realizando em nosso município e principalmente no nosso ramal”, destacou a moradora Débora Silva.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância da parceria com Governo do Estado.

“Vamos fazer todo esse trabalho de melhoria do ramal por conta do apoio que temos do Governo do Acre. Sozinho não temos como fazer todos os ramais e ainda cuidar da cidade, mas aqui existe uma parceria verdadeira entre prefeitura, governo e comunidade”, disse.

Leia Também:  No dia do aniversário, Brasileiro que mora na China recebe dose de Coronavac

As intervenções no ramal São Francisco já aconteceram este ano, beneficiando cerca de 39 quilômetros, garantindo o acesso dos produtores e o escoamento da produção para os mercados municipais. A prefeitura segue avançando com obras em vários ramais de toda zona rural do território de Assis Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Jogador Chico marca no 2º tempo, São Francisco vence Galvez pela 1ª vez e é vice-líder do grupo B

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA