TUDO SOBRE POLÍTICA II
Prefeito Jailson Amorim realiza recuperação das vias na comunidade Foz do Paraná, em Rodrigues Alves
TUDO SOBRE POLÍTICA II
A Prefeitura de Rodrigues Alves além do serviço asfáltico e tapa-buraco nos logradouros da cidade, também trabalha na melhoria das vias das comunidades rurais.
Na Foz do Paraná, zona rural de Rodrigues Alves, o prefeito Jailson Amorim tem tido uma atenção especial com os moradores da comunidade. Neste ano, serão quatro obras que a gestão municipal vai realizar no local, gerando benefício e emprego.
Nos últimos dias, a Secretaria de Obras realizou a recuperação da principal via da vila. O local estava intrafegável devido os buracos e poças de lama que toma conta do percurso.
Foram mil metros de recuperação da via, com o serviço de limpeza e camada vegetal. Dando condições para o povo caminhar e transitar com os seus veículos durante o ano todo.
O trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Jailson Amorim. Ele também anunciou a reconstrução da quadra de esporte, mil metros de calçada e a reforma de duas escolas no local. ” Estamos com a nossa equipe da Secretaria de Obras melhorando a condição dessa via. São mais de mil metros. Também quero informar aos moradores que vamos iniciar a recuperação da quadra de esportes, que estava parada há 11 anos. Além disso, vamos reformar duas escolas e entregar mil metros de calçadas em agosto”, afirma o gestor.
Veja o Vídeo:

TUDO SOBRE POLÍTICA II
Erro no projeto de iluminação atrasou funcionamento do Mercado Municipal de Rodrigues Alves
O Mercado Municipal de Rodrigues Alves, obra de suma importância para economia local , foi inaugurada pela gestão do prefeito Jailson Amorim, que tem trabalhado arduamente pelo funcionamento do mercado e a melhoria da economia local, mas nem tudo depende da vontade do gestor , uma vez que se trata de erário público, logo é preciso fazer as coisas dentro da legalidade e com transparência.
O Mercado foi inaugurado em outubro de 2021 e a chaves dos box foram entregues a 34 famílias, para trabalhar e tirar o seu sustento. A obra foi planejada e executada pela gestão anterior, ao chefe do executivo inaugurar. Tudo isso foi feito, mas o projeto da parte da iluminação estava errado. Ocasionando a demora no funcionamento, mas a Prefeitura de Rodrigues Alves tem buscado solucionar o problema para tão pôr em funcionamento.
Devido a situação, a atual gestão municipal buscou junto a AMAC um projeto elétrico para colocar em funcionamento o mercado. O projeto foi feito e encaminhado para a Energiasa analisar e aprovar.
Todavia, o projeto foi aprovado pela empresa de energia somente no dia 30/06/2022. Com a aprovação do projeto por parte da Energisa, o município solicitou a compra do meterial para que seja realizado a instalação e colocar o mercado para funcionar.
Nossa expectativa é que até o início de outubro esteja funcionando. Nossa gestão trabalha pelo bem do povo e a prova disso são as inúmeras conquistas em menos de dois anos de mandato, inclusive, com um prêmio de reconhecimento pelas boas práticas administrativas.
-
Política4 dias atrás
Vereadora Marinete Mesquita quer saber onde a prefeita Fernanda Hassem colocou os R$12 milhões da Agricultura de Brasileia
-
Política Destaque16 horas atrás
“Gladson Cameli é moleque, capacho, incompetente, inoperante, perseguidor e engenheiro do caos no Acre”, diz vereadora Marinete Mesquita
-
Política Destaque6 dias atrás
Petecão aumentou seu patrimônio honestamente, diferente de Gladson que desviou mais de 800 milhões do estado, segundo apuração da PF
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II6 dias atrás
Prefeito Jailson Amorim realiza ações sociais com os moradores da zona rural de Rodrigues Alves