TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Isaac Pyãko da início aos trabalhos de pavimentação da rua Cinco de Novembro, em Marechal Thaumaturgo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – O prefeito Isaac Pyãko acompanhado do vice Valdélio, visitou o início dos trabalhos de pavimentação da rua Cinco de Novembro em Marechal Thaumaturgo.

Segundo o prefeito, a prefeitura inicia mais uma obra importante para o município e garante que a cidade está em constante crescimento e a administração vem promovendo as condições para a prosperidade da população e realizando serviços de qualidade, com organização e proporcionando melhores condições de trafegabilidade e segurança, para todos.

Além disso Isaac Pyãko disse que a qualidade de vida dos moradores e a estética da cidade vem mudando muito nos últimos quatro anos.

O chefe do executivo municipal, também destacou que investir na infraestrutura é o passo primordial para garantir o desenvolvimento socioeconômico do município e aproveitou para agradecer a bancada federal do Estado que destinaram os recursos.

“Agradeço à todos os Deputados e Senadores Federais do Estado, e destaco que com o apoio de cada um, o município de Marechal Thaumaturgo está caminhando com mais celeridade rumo ao desenvolvimento!” frisou o gestor.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Prefeito Bira Vasconcelos conseguiu reforço de mais de 1 milhão em emendas para saúde em Xapuri

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Brasília, prefeito Jerry defende mais segurança e internet de qualidade na região de fronteira

Publicados

em

O município de Assis Brasil, distante 350 quilômetros da capital Rio Branco, na fronteira com o Peru e a Bolívia, ainda enfrenta grandes desafios por ser a única tríplice fronteira do Acre. O pequeno município não possui internet de qualidade, tem sérios problemas de falta de efetivo para atender as questões de fronteira e sofre com a falta de infraestrutura.

Nesse sentido, o prefeito Jerry Correia integrou a comissão de prefeitos acreanos que viajou à capital federal com agenda marcada no gabinete da presidência. O gestor foi convidado pelo presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, para defender junto ao Governo Federal temas relevantes para todos os municípios acreanos.

Em sua fala, Jerry Correia denunciou os descasos das operadores de sinal de internet em Assis Brasil que, segundo o gestor, oferecem um serviço de péssima qualidade e lesam os usuários.

“Não temos internet de qualidade. Uma vergonha para nós que somos uma cidade de fronteira, a porta de entrada do país. Estamos perdendo investidores e mais oportunidades de desenvolvimento”, disse prefeito.

Leia Também:  Sem acordo com o prefeito Bocalom, líderes dos manifestos da Educação diz que não há prazo para acabar

Correia também falou para o Secretário Especial de Assuntos Federativos, Mauro Benedito, da falta de estrutura e de pessoal para atender na alfândega Brasil/Peru. De acordo com o prefeito por falta de efetivo o posto alfandegário não consegue atender o grande fluxo migratório que acontece naquela região de fronteira.

“Precisamos de mais investimentos para melhor receber nossos turistas. São poucos os servidores e precária a estrutura do sistema alfandegário e migratório. Aqui é a primeira imagem do nosso país pra quem entra no Brasil por essa rota. O Governo Federal precisa ter um olhar diferenciado pra essa região”, defendeu o prefeito.

Outro tema defendido pelo prefeito foi a instalação de internet via satélite em todas as escolas indígenas de Assis Brasil. Jerry disse que essa ação vai melhorar a vida dos moradores das aldeias em todos os sentidos, especialmente na educação, tornando possível a continuidade dos estudos de centenas de jovens.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA