RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito em exercício Henrique Afonso recebe cerca de 30 moradores do ramal do escondido na Variante

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito em exercício Henrique Afonso reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 25, com moradores do ramal do escondido na Variante. Cerca de 30 moradores vieram até a prefeitura para solicitar um melhoramento do ramal. Com o início das chuvas, a trafegabilidade do acesso foi bastante prejudicada. Trata-se de um ramal novo, de apenas dois anos, em área alagadiça onde o solo predominante é a chamada tabatinga, que mesmo com uma chuva pouco intensa, torna-se pegajoso e de difícil rodagem.

A reivindicação é de uma elevação do leito do ramal por meio de aterro. Após conhecer o problema dos moradores, o prefeito Henrique e o secretário de obras, Josinaldo Batista, foram até o local para conhecer o problema de perto e buscar soluções possíveis de serem realizadas mesmo no início do período invernoso.

“Os moradores reconhecem que a prefeitura cumpriu o compromisso assumido para este verão, que foi um melhoramento do ramal para a entrada da energia elétrica. Aterro, devido à área e nesse período, é mais complicado”, explicou o secretário.

Leia Também:  Indenização de dano moral coletivo atenderá profissionais da saúde de Rio Branco com EPI’s

Contudo, mais uma vez foi mobilizada a parceria entre Estado e Prefeitura para buscar atender às necessidades mais urgentes dos moradores. O Deracre assumiu o compromisso de na próxima segunda-feira, encaminhar uma retroescavadeira ao ramal para realizar o melhoramento que for possível para este período. A prefeitura entrará com a operação da máquina, e a logística de combustível, alimentação dos funcionários e máquinas de apoio.

“Temos limitações impostas pelo clima desse período para realizar esse tipo de obras, mas reconhecemos a necessidade dos moradores e a importância do diálogo. Graças à parceria com o Deracre, esperamos poder realizar alguma melhoria mais emergencial”, disse o prefeito em exercício Henrique Afonso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Oposição protocola pedido de CPI para investigar atuação de Ricardo Salles contra o Meio Ambiente

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves e Funasa dão continuidade ao monitoramento das unidades do Programa SALTA-Z

Publicados

em

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, se reuniu com a equipe do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam) da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), representada pelos servidores Francisco Valente e Shirlene Azevedo.

O objetivo da reunião foi discutir as ações e logísticas a serem desenvolvidas no decorrer de duas semanas para o monitoramento das 09 (nove) unidades de tratamento e distribuição de água potável através do Programa SALTA-Z, além da instalação de mais uma unidade cuja localização ficará a critério da administração municipal.

O SALTA-Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água) é um programa do âmbito dos serviços de saúde ambiental mantido pelo Governo Federal cujo objetivo está voltado à produção, tratamento e distribuição de água potável a baixo custo para comunidades ribeirinhas e rurais que contam com a assistência da EMATER.

Também participaram da reunião o Vice – prefeito, pastor Nilson Magalhães, o Procurador Jurídico do município, Dr. Jonathan Donadoni, o secretário municipal de Administração, Salatiel

Magalhães, e a técnica em Agroecologia, Marnilda Souza, da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Prefeitura de Rodrigues Alves

Leia Também:  Servidores do hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri pedem mais segurança após casos de agressões e vulnerabilidade

Compromisso com o nosso povo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA