TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito e vice entregam sistemas de Abastecimento de Água em comunidades rurais de Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

As obras de construção dos Sistemas de Abastecimentos de Água das Comunidades Esperança e Novo Horizonte, na zona rural de Porto Walter, foram inauguradas neste final de semana pelo Prefeito César Andrade e pelo vice Guarsônio Melo. Os projetos contemplam cerca de 100 famílias.

“Esse é um momento a ser comemorado porque muitas pessoas não sabem a satisfação que é abrir uma torneira e ter água caindo na pia. O que queremos é melhorar as condições de vida das pessoas, por isso estamos cumprindo o que prometemos”, disse o Prefeito.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Rosildo Cassiano, Nego do Temista e Zé do Luca, do assessor da Deputada Jéssica Sales, Neto Vitalino, que a representou no evento, e de secretários municipais. Um torneio masculino, feminino e um churrasco foram organizados pela Prefeitura para celebrar as conquistas para os ribeirinhos.

O morador da Comunidade Esperança Mazinho Morais, sabe bem como a realidade era difícil, e conta que o abastecimento de água mudará a vida de quem vive na comunidade.

Leia Também:  Região da Colombia onde quem fura quarentena é preso pelo pé tem o primeiro caso de COVID-19

Os abastecimentos somam R$300 mil reais destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales, para a Comunidade Esperança, e pelo Senador Petecão para a comunidade Novo Horizonte. Os parlamentares recebem os agradecimentos e reconhecimentos da comunidade e da gestão municipal.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Cruzeiro do Sul recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor; 7 prefeituras do Acre receberam o Prêmio

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Junto com o povo, prefeito César Andrade sorteia prêmios nas comunidades ribeirinhas em Porto Walter
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA