TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participa do Encontro Amazônico da Câmara Brasileira de Cultura

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Tião Bocalom, agradece contribuição e reconhecimento do Estado do Acre e reforça agradecimento em nome da Prefeitura de Rio Branco – Foto: Assecom

Assessoria – O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se fez presente, na noite de sábado, 12, no AFA Jardim, do Encontro Amazônico da Câmara Brasileira de Cultura.

Na ocasião, estiveram presentes o Deputado Federal Jesus Sérgio, a Senadora Mailza Gomes, a secretária Municipal de Educação, Nabiha Bestene, o Deputado Estadual José Bestene, o presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano, e demais autoridades do Estado.

A Câmara Brasileira de Cultura é uma Organização Não-Governamental (ONG) de Nível Nacional, que é reconhecida nas Américas do Sul e Central, no Caribe e na Europa. Ela representa o universo Acadêmico, por intermédio dos seus Conselhos e acadêmicos da Academia Ciências e Artes. Também apoia de forma irrestrita todas as manifestações de arte, desde a dança, passando pelas Artes Plásticas, até as Artes Cênicas, estimula a Pesquisa nas áreas Científicas e Humanas, estabelece intercâmbio cultural com outros países, investe na Criança visando a formação do cidadão e cidadã, desenvolve pesquisas em genealogia e heráldica, identifica e homenageia personalidades que se destacam no meio acadêmico, por sua “Ordem do Reconhecimento Social e Cultura” que é responsável pela edição da “Cruz de Reconhecimento Social e Cultural” reconhecida em toda américa Latina.

Leia Também:  Bolsonaro desiste do Renda Brasil e vai manter o Bolsa Família 

Quando outorgada em jornada internacional, é cunhada no idioma espanhol: “Cruz del Reconocimiento Social y Cultural en las Américas”, dando notoriedade e reconhecimento internacional ao agraciado. Esta honraria representada por uma cruz concede o grau de “Comendador” ao laureado. É representada pela Ceres (latim) ou Agripa (grego), que representa a Deusa da Fartura ou da Agricultura, e está presente na maioria das moedas e papéis moedas do mundo, inclusive no “Real”.

O prefeito Tião Bocalom, em sua fala, agradeceu pela contribuição e reconhecimento do Estado do Acre e reforçou o agradecimento em nome da Prefeitura de Rio Branco. O gestor também recebeu com reconhecimento o coordenador Municipal da Defesa Civil, Tenente Coronel Cláudio Falcão e também a senadora Mailza Gomes.

E Veja Também no 3 de Julho – Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Leia Também:  Equipe da prefeitura se reúne para prestar assistência às famílias após transbordamento de rios

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro realiza encontro com coletores de recicláveis do Município

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da secretária municipal de Meio Ambiente realizou encontro com coletores de recicláveis do Município.

Atualmente, os resíduos são materiais com uma elevada lucratividade, e que pode ser fonte de renda pra inúmeras famílias da nossa Cidade.

A coleta seletiva representa a maneira ecológica mais adequada para o descarte de lixo. Associado ao tema de educação ambiental e do desenvolvimento sustentável, a coleta seletiva evita a poluição do solo e das águas. A intenção é separar todos os resíduos, utilizando-os na reciclagem, além de ser uma fonte de rende importante e pouca explorada no município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Camilo Silva dá continuidade na revitalização de calçadas em Plácido de Castro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA