TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, realiza cerimônia dos 197 anos de independência da Bolívia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O consulado boliviano no Brasil, representado pela cônsul, Sra. Daniela Verez, e em comum acordo com o governo municipal Brasileiro, representado pelo prefeito, Prof. Camilo da Silva, realizou em frente à prefeitura de Plácido de Castro, uma cerimônia de abertura dos festejos dos 197 anos de independência de seu País, a Bolívia.

A proclamação da independência da Bolívia consolidada em 6 de agosto de 1825, pôs fim ao poder espanhol na América Hispânica. Simón Bolívar, conhecido como o Libertador da América, foi o primeiro presidente da Bolívia. O Alto Peru, mais tarde conhecido como Bolívia, dependia do vice-reinado do Rio da Prata desde 1776.

Além da cônsul, foi registrada a presença do Sr. Carlos Alejandro Maldonado, comandante da Base Naval Boliviana e várias outras autoridades do país vizinho, do vice prefeito, Prof. Enilton da Pena, secretários e diretores do governo Municipal.

Em sua fala, o prefeito, Prof. Camilo da Silva disse: ” Temos o dever de honrar qualquer País do nosso continente, pela passagem de seu aniversário, de sua autonomia administrativa e política. Deus não é nacionalista, Deus é universal. Como pessoa, nós não podemos fazer distinção, pela cor da raça, nacionalidade ou no território.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Acre encaminha ofício ao governo federal solicitando fechamento de aeroportos
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Prefeito Tião Bocalom manda pintar faixas de pedestres de azul e vira piada nas redes sociais em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA