RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil recebe Secretário de Estado que garante R$ 3 milhões em obras para o município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Secretário de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento, Cirleudo Alencar, foi recebido em Assis Brasil na manhã desta quinta-feira, 02, pelo prefeito Jerry Correia que estava acompanhado pelo vice-prefeito, Reginaldo Martins, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Wendell Marques e pelo vereador Juraci Pacheco. Acompanhavam o secretário uma grande comitiva, formada por engenheiros, arquitetos, técnicos e assessores.

Durante o encontro, Cirleudo Alencar anunciou um pacote de obras para o município de Assis Brasil. “Estou aqui por ordem do governador Gladson Cameli para anunciar novos investimentos para Assis Brasil. É a respostas pelas várias vezes que o prefeito Jerry nos procurou pedindo parcerias para melhorar a vida dos moradores dessa cidade”, disse.

Após o encontro no gabinete do prefeito, a comitiva seguiu para as visitas in loco, começando pelo Quartel da Polícia Militar, onde o comandante da corporação, Tenente Daniel pode falar das principais necessidades estruturais. No local, Cirleudo garantiu a imediata reforma completa do prédio, além da construção de um muro e garagem.

Outro prédio público contemplado foi a delegacia geral da Polícia Civil. O delegado titular, Dr Erick, ficou muito satisfeito em saber que já nas próximas semanas a obra de reforma e adequações já inicia. O mesmo acontecerá com um prédio cedido pela prefeitura para funcionar como sede do DETRAN/AC. O local será totalmente recuperado para acomodar com mais dignidade os servidores e oferecer mais comodidade aos cidadãos.

Leia Também:  Le Monde: Como Bolsonaro consegue se manter no poder em meio à "carnificina humanitária"?

No bairro Bela Vista o prefeito Jerry mostrou a situação das principais ruas. Sensibilizado, o secretário anunciou a pavimentação asfáltica da rua Juvenal Duarte e a recuperação dos piores trechos da rua João José do Bonfim, além da conclusão do asfaltamento da rua Francisco das Chagas.

A comitiva visitou ainda a Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil. O local será reformado e ampliado com recursos do governo e de uma emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick. A obra custará mais de 1 milhão de reais e trará grandes mudanças na saúde pública do município.

Na escola Edilsa Maria Batista o secretário Cirleudo pode vistoria a obra de reforma que a SEINFRA executou sob determinação do governador Gladson. O local serviu de abrigo para os migrantes e ficou bem deteriorado, levando o prefeito Jerry, assim que assumiu o mandato, procurar o governador e pedir ajuda para reabrir a escola. O pedido foi prontamente atendido e as aulas presenciais já estão acontecendo.

“O Governador Gladson nos presenteou nesse final de ano com essas importantes obras. Valeu muito nossas idas e inúmeras conversas em Rio Branco, junto às secretarias de estado e muitas vezes com o próprio governador. O secretário Cirleudo é um cumpridor de palavra e já garantiu a concretização de tudo que foi anunciado nessa manhã abençoada”, comemorou o prefeito.

Leia Também:  Cereja do bolo, PROS de Cruzeiro do Sul ainda não decidiu com quem vai caminhar na disputa pelo executivo

“O Jerry é um amigo é um prefeito muito esforçado. Ganhou a simpatia e a confiança do governador Gladson que determinou todos esses e muitos outros investimentos que virão no próximo ano”, revelou Cirleudo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Através de articulação, Prefeito Mazinho Serafim adquire nova máquina pesada para a Prefeitura de Sena Madureira

Publicados

em

Assessoria – Através de articulação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) gerido pelo Ministro Rogério Marinho, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) obteve a aquisição de uma nova máquina tipo Pá Carregadeira para auxiliar no trabalho realizado pela Prefeitura de Sena Madureira.

A nova máquina será utilizada nas ações de infraestrutura do município, bem como no trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Produção em prol dos produtores rurais. Garantindo mais celeridade nas ações realizadas pela gestão municipal, resultando em mais qualidade de vida aos munícipes.

Contente em receber o novo maquinário, Mazinho externou seus agradecimentos ao Presidente Jair Bolsonaro, e ao Ministro Rogério Marinho. “É com alegria que informo a população de Sena Madureira que recebemos essa bela Pá Carregadeira como presente do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. Agradeço de todo o coração ao Presidente Bolsonaro e ao ministro Rogério Marinho por estender a mão para ajudar nossa cidade. Iniciamos as tratativas e em menos de 60 dias fomos atendidos. Quem ganha com isso é a nossa população”, disse.

Leia Também:  Troca de Pazuello: Por apoio, Centrão cobra ministérios da Saúde e da Cidadania, e Planalto estuda entregar pastas

Também participaram da Solenidade de entrega, os Vereadores Sidiney Araújo (PP), Canário Roseno (PTB), a Secretária Municipal de Planejamento, Cláudia Teles, o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Douglas Araújo, o Secretário Municipal de Produção, Ecinairo Carvalho (xuxa), e o ex-vereador Railton Ramos.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Desprezados pela gestão municipal, vereadores soltam o verbo contra Bocalom e seus secretários

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA