TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito César Andrade recebe maquinário e garante fortalecimento de ações em Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Para intensificar as ações de reconstrução, desenvolvimento e assessoramento nos serviços de Obras e Saúde, o Prefeito César Andrade, recebeu na manhã desta Terça-feira (14) em Rio Branco, uma caminhonete 0 KM e uma Pá Carregadeira.

Para adquirir a caminhonete, o município recebeu da Deputada Federal Mara Rocha, o valor de R$ 285.654,00. Já a pá carregadeira, os recursos foram destinados pelo Senador Márcio Bittar, e somam R$688.080,00 reais.

A caminhonete será destinada a Secretaria de Saúde para transporte de pacientes entre as Unidades Básicas de Saúde. E a máquina, será usada em benefício das ações de reconstrução, reestruturação em obras e benefício dos produtores rurais.

O Prefeito César Andrade entende que as aquisições são de fundamental importância para o fortalecimento das ações em prol da população. “Quero primeiramente agradecer os nossos parlamentares, que atendem nossas demandas e se empenham na liberação desses recursos. Fico muito feliz com esses recebimentos e por saber que vamos melhorar a vida das pessoas através das ações do nosso mandato”, afirma.

A expectativa da Prefeitura é que os veículos sejam entregues no aniversário do município, se somando a outras entregas, inaugurações de obras e anúncio de investimentos.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes ataca vereador Rubens, devido o parlamentar investigar a farra de diárias e denunciar os trabalhos mal feito nos ramais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Conquista: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia anuncia implantação do PDDE municipal

Publicados

em

Em 2013, quando era vereador do município de Assis Brasil, o atual prefeito Jerry Correia foi autor do Projeto de Lei que criou o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Somente agora, depois de 9 anos da criação da Lei, o Programa foi efetivado para atender as escolas públicas municipais com transferências de recursos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito e a secretária municipal de educação, Vanderleia Araújo, receberam os gestores das escolas municipais para anunciar o benefício.

Participaram do encontro o professor Manoel Batista, gestor da escola Edilsa Maria Batista, o professor Jessé Bandeira, gestor da escola Simon Bolivar, o professor Carlos Nascimento, Gestor da escola Vicente Bessa e a professora Ângela Araújo, gestora da escola Maria Ferreira da Silva.

“Uma conquista para a educação municipal, especialmente para as equipes gestoras das escolas que terão mais autonomia de atuação”, comentou Manoel Batista, ex-prefeito e atual gestor da escola Edilsa Maria Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda recebem o apoio do ex-secretário de Agricultura de Brasileia, Joaquim Lira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA