TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito César Andrade executa o maior programa de recuperação de ruas em Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os últimos meses tem sido marcado por profundas transformações em Porto Walter, sobretudo na infraestrutura e obras do centro urbano e dos ramais da zona rural de Porto Walter. Isso, porque a Prefeitura executa o maior programa de recuperação e melhoramento de vias com o apoio do Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DERACRE).

O Prefeito César Andrade aproveitou a manhã desta Segunda-feira (01), para acompanhar a intensificação das linhas de serviços que avançam pelos bairros do município.

“Nosso objetivo é tapar todos os buracos recuperando as vias danificadas. Com as ruas e os ramais em boas condições a gente reduz os transtornos da população, valoriza o produtor rural e todo mundo sai ganhando. O apoio do DERACRE tem sido muito importante”, avaliou o Prefeito.

A Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo orienta os condutores de veículos a redobrarem os cuidados no tráfego das vias. As localidades que estão recebendo as linhas de serviços e operários são as localidades da Escola Manoel Moreira e Rua Dom Luiz Herbert.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-Vereador do PSB Niallen é nomeado por Gladson Cameli, para assumir a gerência geral do Hospital de Marechal Thaumaturgo
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Erro no projeto de iluminação atrasou funcionamento do Mercado Municipal de Rodrigues Alves

Publicados

em

O Mercado Municipal de Rodrigues Alves, obra de suma importância para economia local , foi inaugurada pela gestão do prefeito Jailson Amorim, que tem trabalhado arduamente pelo funcionamento do mercado e a melhoria da economia local, mas nem tudo depende da vontade do gestor , uma vez que se trata de erário público, logo é preciso fazer as coisas dentro da legalidade e com transparência.

O Mercado foi inaugurado em outubro de 2021 e a chaves dos box foram entregues a 34 famílias, para trabalhar e tirar o seu sustento. A obra foi planejada e executada pela gestão anterior, ao chefe do executivo inaugurar. Tudo isso foi feito, mas o projeto da parte da iluminação estava errado. Ocasionando a demora no funcionamento, mas a Prefeitura de Rodrigues Alves tem buscado solucionar o problema para tão pôr em funcionamento.

Devido a situação, a atual gestão municipal buscou junto a AMAC um projeto elétrico para colocar em funcionamento o mercado. O projeto foi feito e encaminhado para a Energiasa analisar e aprovar.

Todavia, o projeto foi aprovado pela empresa de energia somente no dia 30/06/2022. Com a aprovação do projeto por parte da Energisa, o município solicitou a compra do meterial para que seja realizado a instalação e colocar o mercado para funcionar.

Leia Também:  Prefeito Isaac Piyãko vai pagar mais de R$ 25 mil de abono aos professores de Marechal Thaumaturgo

Nossa expectativa é que até o início de outubro esteja funcionando. Nossa gestão trabalha pelo bem do povo e a prova disso são as inúmeras conquistas em menos de dois anos de mandato, inclusive, com um prêmio de reconhecimento pelas boas práticas administrativas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA