TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito César Andrade anuncia novo Secretário de Finanças do município de Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Prefeito César Andrade (MDB), anunciou na manhã desta Quarta-feira (02), Hairton Marinho para o exercer o cargo de Secretário Municipal de Finanças de Porto Walter. O indicado já desempenhava atividades na pasta. Ele assume a função no lugar de Maria José Félix, que pediu exoneração do cargo.

O decreto de nomeação já foi publicado pelo Gabinete do Prefeito no Diário Oficial do Estado (DOE/AC), e deverá sair nas próximas edições.

Airton assume a pasta com a missão de seguir executando as ações financeiras de contenção de gastos, equilíbrio das contas públicas e os projetos do plano econômico de gestão.

“Precisamos destacar o que já foi feito, e os avanços alcançados com a agora ex-secretária. E a partir daqui dar continuidade nas ações de gestão do Prefeito César”, enfatizou Airton.

O Prefeito destacou que as ações de gestão para melhorar a vida das pessoas e trazer o desenvolvimento para Porto Walter continuam.

“Agradeço a ex secretária que desempenhou um belíssimo trabalho à frente da Secretaria de Finanças. O momento é de muita dedicação porque a gente precisa cuidar de cada morador do município propondo mudanças e sem medo de avançar. Nossa gestão ainda fará muito por Porto Walter. Vamos seguir avançando”, disse.

Leia Também:  Prefeito e vice entregam sistemas de Abastecimento de Água em comunidades rurais de Porto Walter

Trajetória Profissional

José Hairton Marinho da Silva, é bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL). Foi Secretário de Planejamento na gestão do ex-prefeito Zezinho Barbary. E possui experiência de mais de 17 anos atuando na área de contabilidade, sendo os 8 últimos anos dedicados a contabilidade do município de Porto Walter.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jailson Amorim visitando as comunidades do Apuí e contempla escola com materiais permanentes

Publicados

em

Preocupado com o bom desenvolvimento da educação municipal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, esteve visitando as comunidades da regional Apuí, precisamente as escolas municipais da zona rural.

Além do prefeito Jailson estavam também o vereador Tiago Matos; o secretário de educação, Adgarbe Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. Durante a visita a prefeitura fez a entrega de vários equipamentos e produtos para fortalecer e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

As escolas foram contempladas com materiais permanentes como: freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários, merenda escolar, jogos didático pedagógicos e outros.

Diante desta ação de investimento no ensino e o fortalecimento das escolas rurais, as comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Os alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação e usufruem dos mesmos materiais, pois a prefeitura tem investido para igualar as unidades de ensino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maternidade fecha cozinha e afasta 9 servidores, após funcionária testar positivo para Coronavírus em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA