TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito César Andrade anuncia Ericson Araújo para comandar Secretaria de Educação de Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Prefeito César Andrade anunciou nesta Terça-feira (08), o professor Ericson Araújo da Costa, como o mais novo Secretário de Educação, Cultura e Esportes de Porto Walter. Ele assume a função no lugar de Flávio Borges. O decreto de nomeação deverá ser publicado nas próximas edições do Diário Oficial.

O anúncio foi feito pelo Prefeito em uma rede social. Na foto, o novo secretário aparece ladeado pelo Prefeito César Andrade e pelo vice Guarsônio Melo. Na publicação, o Prefeito agradeceu aos serviços prestados por Flávio Borges. Ericson já ocupou diversos cargos importantes na área educacional.

“Precisamos destacar os avanços alcançados, e dar continuidade nas ações do Prefeito César Andrade no que diz respeito à Educação Municipal, sobretudo na busca de instrumentos que visem atender as necessidades educacionais do município na zona urbana e rural”, enfatiza o novo secretário.

Entre as muitas conquistas positivas de sua gestão, o Prefeito menciona a realização de processo seletivo para contratar professores, a construção de novas escolas, a reforma e ampliação de novos espaços, e o pagamento de abono aos professores efetivos e provisórios.

Leia Também:  Bolsonaro continua em campanha contra a vacinação e prevê que só metade da população vai se vacinar

Ericoson Araújo, é graduado em Letras pela Universidade Federal do Acre (UFAC), especialista em Tecnologias em Educação (PUC/RIO), e em Gestão de Políticas Públicas com Ênfase em Gênero e Relações Étnicas Raciais (Universidade Federal de Ouro Preto/MG), é Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

É professor do quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação e da Secretaria de Municipal de Educação de Porto Walter. Atualmente exercia a função de Coordenador de Gestão de Redes do Núcleo da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes em Cruzeiro do Sul, desde 2019.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.

Leia Também:  Oficina participativa reúne moradores da Área de Proteção Ambiental Lago do Amapá

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Conquista: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia anuncia implantação do PDDE municipal

Publicados

em

Em 2013, quando era vereador do município de Assis Brasil, o atual prefeito Jerry Correia foi autor do Projeto de Lei que criou o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Somente agora, depois de 9 anos da criação da Lei, o Programa foi efetivado para atender as escolas públicas municipais com transferências de recursos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito e a secretária municipal de educação, Vanderleia Araújo, receberam os gestores das escolas municipais para anunciar o benefício.

Participaram do encontro o professor Manoel Batista, gestor da escola Edilsa Maria Batista, o professor Jessé Bandeira, gestor da escola Simon Bolivar, o professor Carlos Nascimento, Gestor da escola Vicente Bessa e a professora Ângela Araújo, gestora da escola Maria Ferreira da Silva.

“Uma conquista para a educação municipal, especialmente para as equipes gestoras das escolas que terão mais autonomia de atuação”, comentou Manoel Batista, ex-prefeito e atual gestor da escola Edilsa Maria Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Plácido de Castro, Professor Camilo Silva, é eleito o melhor prefeito do Estado do Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA