TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Camilo Silva não tem dado trégua na sua luta para tornar Plácido de Castro uma cidade mais feliz

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, não tem dado trégua na sua luta de tornar o município, uma cidade mais feliz e um lugar bom de se morar.

Diante desse quadro, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR, vive numa batalha diária e em um esforço gigantesco pra deixar ruas, avenidas e becos limpos.

Mais uma, dessas tantas batalhas vencidas foi travada na Av. Diamantino Augusto de Macêdo, pelos incansáveis guerreiros da SEMSUR, comandados pelo seu competente secretário, Sebastião dos Santos Lima. Com a colaboração da população e o empenho do poder público, será possível sim, vencer todas as batalhas e tornar Plácido de Castro, uma cidade mais limpa.

Plácido de Castro; uma cidade em que seus moradores despejam toneladas de lixo diariamente, seja de forma adequada ou desorganizadamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim doa prótese à produtor rural que perdeu a perna em um acidente de trânsito
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Conquista: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia anuncia implantação do PDDE municipal

Publicados

em

Em 2013, quando era vereador do município de Assis Brasil, o atual prefeito Jerry Correia foi autor do Projeto de Lei que criou o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Somente agora, depois de 9 anos da criação da Lei, o Programa foi efetivado para atender as escolas públicas municipais com transferências de recursos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito e a secretária municipal de educação, Vanderleia Araújo, receberam os gestores das escolas municipais para anunciar o benefício.

Participaram do encontro o professor Manoel Batista, gestor da escola Edilsa Maria Batista, o professor Jessé Bandeira, gestor da escola Simon Bolivar, o professor Carlos Nascimento, Gestor da escola Vicente Bessa e a professora Ângela Araújo, gestora da escola Maria Ferreira da Silva.

“Uma conquista para a educação municipal, especialmente para as equipes gestoras das escolas que terão mais autonomia de atuação”, comentou Manoel Batista, ex-prefeito e atual gestor da escola Edilsa Maria Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da comemoração do dia da família na Escola Valdomiro Barroso, em Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA