TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Camilo Silva mostrando trabalho e recupera calçadas e meios-fios em Plácido de Castro

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

É notório o grande volume de águas pluviais nessa época do ano, fato que em muito contribui para a redução de ações por parte do executivo, que dependem de um belo dia ensolarado, principalmente quando se trata de construções.

Mas o que se percebe, é que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, vem aproveitando cada estiagem, para cuidar bem de nossa cidade.

Na manhã desta quarta-feira, nossa reportagem acompanhou de perto, a recuperação de calçadas e meios-fios, na Av. Diamantino Augusto de Macêdo, onde uma competente equipe da Secretaria de Obras, realiza os trabalhos.

O secretário municipal de obras, Sr. Sebastião dos Santos Lima, espera poder avançar os trabalhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Prefeito Mazinho já teve seu veículo preso com cocaína; cadê o MPE que não ver os crimes?" Denuncia Gehlen
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro está oferecendo capacitação de convivência e fortalecimento de vínculo

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro em parceria com o Estado por meio da SEASDHM está oferecendo ao servidores da rede sócio assistencial, duas capacitações, com início na segunda-feira 23 e 24/05/2022 realizada pelos técnicos Angela e Ismael da Gestão do SUAS, para as equipes do CRAS, CREAS, serviço de convivência e criança feliz, sobre a implantação da Vigilância sócio assistencial.

Nos dias 25 e 26/05/2022 está acontecendo a capacitação sobre o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, realizada pela técnicas Cristina Duarte e Marilcia Oliveira do Departamento de Proteção Social Básica/SEASDHM.

Dayane Assunção coordenadora do CRAS participou com sua equipe dessa capacitação, “na segunda e na terça-feira nós tivemos a capacitação voltada aos coordenadores, gestores e o conselho da assistência social municipal sobre a vigilância socioassistencial que vai ser implantada também no município, e os sistemas RMA, CAD SUAS, BAT, utilizados pelas equipes.

Na quarta-feira e quinta-feira estaremos participando da capacitação sobre a proteção social básica que incluiu os profissionais do CRAS e CREAS com todos os orientadores do serviço de convivência. A capacitação é voltada para podermos retornar aos nossos serviços com a maior qualidade. Essa capacitação que o Estado está trazendo para a equipe é importante para capacitar aqueles que são novos na função”, finalizou Dayane.

Leia Também:  Deputado Jonas Lima cobra de Gladson Cameli a recuperação da AC 405 e também a via que liga Rodrigues Alves a Mâncio Lima

Segundo Cristina Duarte o Objetivo é ampliar o conhecimento da equipe do município para que possam está ofertando os serviços com qualidade para essas famílias que precisam desses atendimentos, por meio da equipe do CRAS.

O público alvo coordenação de CRAS e CREAS, Equipe de referência do CRAS e CREAS (técnico de nível superior e médio) e equipe dos programas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA