TUDO SOBRE POLÍTICA II

Pré-candidato Zezinho Barbary diz que, o apoio que recebe das pessoas, o faz seguir em frente

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II


Um dos pré-candidatos a deputado federal mais forte na eleição deste ano, o ex-prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary (PP), segue suas andanças para consolidar apoio político e recorda o extenso trabalho desempenhado nos beiradões dos rios e igarapés do Juruá.

Barbary que foi considerado o melhor prefeito da última legislatura no estado, aceitou o desafio e disse sim ao convite de disputar uma cadeira de deputado federal pelo PP, partido do governador Gladson Cameli. Em postagem de um tradicional TBT desta quinta-feira, Barbary pontuou os motivos que o move a não desistir dos objetivos e ter sempre a política, como ferramenta de transformação da vida das pessoas que mais precisam.

“Estar nas barrancas do Juruá é sempre revigorante. O carinho, respeito e apoio das pessoas, que confiam no meu compromisso de sempre defender os mais humildes, é o que me faz seguir sempre adiante.

O apoio do povo é a grande força movedora que me conduz aos desafios que virão.
Gratidão por continuarmos unidos, fortalecimentos no propósito de construirmos um Acre melhor para todos”, Finalizou o pré-candidato.

Leia Também:  Bolsonaro começa a derreter: rejeição sobe de 46% a 52% em 15 dias e é recorde

Barbary é considerado um dos nomes mais fortes na disputa, isso por ter atraído muitos apoiadores de credibilidade política em todo estado, como prefeitos, vices, vereadores, lideranças populares e gente das mais diversas camadas sociais no estado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Em Brasília, prefeito Jerry defende mais segurança e internet de qualidade na região de fronteira

Publicados

em

O município de Assis Brasil, distante 350 quilômetros da capital Rio Branco, na fronteira com o Peru e a Bolívia, ainda enfrenta grandes desafios por ser a única tríplice fronteira do Acre. O pequeno município não possui internet de qualidade, tem sérios problemas de falta de efetivo para atender as questões de fronteira e sofre com a falta de infraestrutura.

Nesse sentido, o prefeito Jerry Correia integrou a comissão de prefeitos acreanos que viajou à capital federal com agenda marcada no gabinete da presidência. O gestor foi convidado pelo presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, para defender junto ao Governo Federal temas relevantes para todos os municípios acreanos.

Em sua fala, Jerry Correia denunciou os descasos das operadores de sinal de internet em Assis Brasil que, segundo o gestor, oferecem um serviço de péssima qualidade e lesam os usuários.

“Não temos internet de qualidade. Uma vergonha para nós que somos uma cidade de fronteira, a porta de entrada do país. Estamos perdendo investidores e mais oportunidades de desenvolvimento”, disse prefeito.

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira realiza Operação Tapa Buracos ao longo da Avenida Brasil

Correia também falou para o Secretário Especial de Assuntos Federativos, Mauro Benedito, da falta de estrutura e de pessoal para atender na alfândega Brasil/Peru. De acordo com o prefeito por falta de efetivo o posto alfandegário não consegue atender o grande fluxo migratório que acontece naquela região de fronteira.

“Precisamos de mais investimentos para melhor receber nossos turistas. São poucos os servidores e precária a estrutura do sistema alfandegário e migratório. Aqui é a primeira imagem do nosso país pra quem entra no Brasil por essa rota. O Governo Federal precisa ter um olhar diferenciado pra essa região”, defendeu o prefeito.

Outro tema defendido pelo prefeito foi a instalação de internet via satélite em todas as escolas indígenas de Assis Brasil. Jerry disse que essa ação vai melhorar a vida dos moradores das aldeias em todos os sentidos, especialmente na educação, tornando possível a continuidade dos estudos de centenas de jovens.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA