RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Políticos batem duro em Jair Bolsonaro após revelações sobre roubo dos salários: ‘é melhor ir se preparando para a cadeia’

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Líder do MTST, Guilherme Boulos, e os deputados Glauber Braga, Orlando Silva e Marcelo Freixo mais um ato contra Jair Bolsonaro – Foto: Matheus Barcelos/Jornalistas Livres | Reprodução | Câmara dos Deputados

Brasil 247 – Lideranças políticas foram ao Twitter bater duro em Jair Bolsonaro, após novas revelações apontarem atuação direta dele em desvios de salários de assessores, esquemas conhecidos como rachadinhas. De acordo com o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, “a cada dia novas provas que o chefe da milícia da rachadinha não é o filho, mas o pai”. “É melhor Jair se preparando para a cadeia!”, escreveu Boulos.

“Bolsonaro, além de genocida, é um político ladrão. Esse vai sair do Palácio de camburão”, afirmou o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP).

“É um governo de ladrões”, afirmou o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) “Os áudios são uma bomba porque mostram que Bolsonaro era o chefe, o 01, do esquema montado p/ roubar dinheiro público através de funcionários fantasmas nos gabinetes da família”.

Segundo o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ), “o discurso contra corrupção sempre foi fachada pra encobrir os próprios esquemas e relações perigosíssimas”. “Só não via que as articulações de Flávio eram comandadas por Jair quem não queria ver. Agora, aparece o áudio da ex-cunhada. O falso moralismo não se sustenta mais uma vez”, acrescentou.

“Jair, o pai, é o verdadeiro 01 e chefe do negócio da família Bolsonaro. Rachadinha é desvio de dinheiro público!”, afirmou o deputado Henrique Fontana (PT-RS).

“Aparentemente, rachadinha é um negócio de família”, disse o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ). “É preciso investigar essa tradição de improbidade, desvio de dinheiro, peculato e corrupção que passa de pai pra filho”, complementou.

Leia Também:  Hamilton Mourão embarca para Angola enquanto Bolsonaro é transferido para possível cirurgia

A deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP) também criticou o governo. “As provas! Aí estão as gravações reveladas pelo @Uol em reportagem de @julianadalpiva que apontam o envolvimento direto de Jair Bolsonaro no crime de peculato, quando nomeou funcionários fantasmas e embolsou o salário deles. Corrupto e genocida! #ForaBolsonaro”, continuou.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul renovou assinatura dos convênios com diversas instituições sociais

Veja o Vídeo Abaixo: O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, contou com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, detalhes de como pegou a prefeitura ao assumir o Poder Executivo e fez um balanço dos seus primeiros meses à frente do Poder Executivo. Jerry afirmou que ao tomar posse para dar início a sua gestão, encontro a prefeita inadimplente em 9 itens mas que realizou um grande planejamento junto de sua equipe e hoje a prefeitura dos 13 itens, está inadimplente em apenas 3, mas que seguirá trabalhando para deixar a prefeitura adimplente e apta a receber recursos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Visando prevenir propagação de doenças contagiosas, Prefeitura realiza ação junto aos moradores de rua
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA