RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Perpétua pede a Mourão que Governo Federal auxilie no monitoramento das fronteiras do Acre: “A Segurança Pública no nosso estado é uma urgência”

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A deputada Perpétua Almeida (PcdoB-AC), acompanhada do governador Gladson Cameli e da bancada federal acreana, reuniu-se com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, nesta quinta-feira (6) para tratar do problema de segurança pública que o Acre enfrenta.

Perpétua relembrou o encontro que teve com Mourão no ano passado, quando entregou ao vice-presidente a “Carta do Acre”, com pedido de atenção à segurança nas fronteiras, à chegada de facções, à entrada de armas e drogas e ao aumento dos casos de feminicídio no estado.

“Viemos mais uma vez fazer um apelo: que o Governo Federal ocupe nossas fronteiras. Essa violência nas nossas cidades tira o sossego e a paz das famílias acreanas. É inaceitável que a gente feche o primeiro mês do ano com mais de 45 mortes violências, muitas motivadas por armas e drogas. É preciso que o Governo Federal assuma as fronteiras e, o Estadual, o policiamento dentro dos bairros”, afirmou a deputada.

Ainda em 2019, Perpétua garantiu a aprovação de uma emenda para o monitoramento das fronteiras no Acre. A Extensão do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), programa estratégico do Exército, já em operação no Mato Grosso do Sul, entre as cidades de Mundo Novo e Caracol, poderá chegar à fronteira acreana.

Leia Também:  Corregedoria-Geral da Justiça prepara ato normativo para corrigir eventuais erros processuais

“Precisamos de apoio. Nossas fronteiras não podem mais ficar desprotegidas. As crianças, mulheres e todas as famílias sofrem diariamente com o aumento da criminalidade. Precisamos dar um fim nessa sensação de insegurança”, concluiu Perpétua.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Vídeo da reunião mostrou Bolsonaro exaltado, com vocação para ditador, usando palavrões e fazendo ameaças

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Prefeito Jerry Correia entrega beneficiadora de arroz à comunidade Santa Maria, em Assis Brasil

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA