RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Pagando na mesma moeda: Executiva Nacional do Solidariedade destitui os Milani do comando do partido no Acre, enfraquecendo os planos políticos da prefeita Fernanda Hassem & Cia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A executiva nacional do Solidariedade divulgou uma nota comunicando a destituição da direção estadual do Acre, que até então estava sob o comando da deputada Federal Vanda Milani e seu filho Israel Milani, esta decisão teria se dado por conta da manobra para assumir o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) que posteriormente poderia resultar no enfraquecimento do Solidariedade no estado.

Porém, os Milani não contavam com esta decisão, que sem dúvidas irá comprometer os planos com relação ao processo eleitoral de 2022, pois o grupo acreditava que chegaria nas próximas eleições com o PROS e o Solidariedade nas mãos, tendo desta forma, condições de bancar a campanha da prefeita Fernanda Hassem a deputado estadual, Israel Milani a deputado Federal e Vanda Milani ao senado. 

Mas não se surpreenda, esta é só a lei do retorno. Da mesma forma que os Milani juntamente com Fernanda Hassem se uniram para tomar o PROS de forma sorrateira, agora receberam em troca a perda do Solidariedade que até então estava sob seu comando e sem dúvidas com um grupo que iriam lhe fortalecer, mas com esta decisão, aparentemente os planos falharam.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Cadê os órgão fiscalizadores? Pela terceira vez máquina da prefeitura de Brasileia é flagrada realizando serviços em propriedades particulares

O futuro dirá se este grupo que hoje está no PROS ou que pretendem, terá condições de lançar pré-candidaturas, mas o fato é que eles deverão conseguir bons nomes para conseguir montar uma chapa, conforme determina a legislação.

Leia a nota na íntegra:

O Solidariedade comunica nesta data, 21 de maio de 2021, a destituição de toda a direção do partido no Acre.

A decisão foi tomada devido a aproximação do presidente estadual ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) não sendo esclarecido o objetivo dessa ação, gerando dúvidas sobre a possibilidade do crescimento do partido e a consolidação de eleições no pleito de 2022 para o Solidariedade.

A atitude deixa a impressão que o Solidariedade foi colocado de forma secundária nos projetos. A informação de que o cargo de presidente estadual seria repassado a um terceiro, gerou ainda maior insegurança ao projeto do partido no Acre.

O Solidariedade reitera que sempre ofereceu subsídios para o partido no estado e inclusive na eleição da deputada federal Vanda Milani.

Reafirmamos a importância do crescimento do Solidariedade em todos os estados, e que a executiva nacional acompanha e auxilia todas as negociações o desenvolvimento de todas as candidaturas de 2022, se colocando à disposição de todos as direções estaduais para o ingresso de novos candidatos.

Leia Também:  Primeira-dama e Secretária de Saúde lança campanha Natal Solidário no município de Porto Walter

O Solidariedade reafirma à suas direções e militantes o compromisso de trabalhar sempre em prol do crescimento do partido, à consolidação de suas propostas e o engrandecimento do país.

Paulo Pereira da Silva Luiz
Presidente

Adriano Silva – Luizão
Presidente Secretário-Geral

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul, entidades religiosas e de assistência social vão arrecadar alimentos para doar no natal

Publicados

em

Assessoria – A campanha “Natal humanitário: Diga não à fome”, teve abertura oficial nesta quarta-feira (01), com a finalidade de mobilizar a sociedade para contribuir com a doação de alimentos para as famílias carentes de Cruzeiro do Sul durante o natal. A ação foi idealizada pelo Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário – Gash – sob a coordenação da primeira-dama Lurdinha Lima e conta com o apoio da Diocese de Cruzeiro do Sul, da Igreja Presbiteriana, da Casa abrigo Lar Hester Cameli, da União do Vegetal e da Maçonaria.

Essas entidades marcaram presença no ato de início das arrecadações que ocorreu no centro da cidade, nesta quarta-feira. Para organizar melhor a campanha, foi criada uma comissão de voluntários que serão responsáveis pelas estratégias de divulgação e de mobilização social para a arrecadação de donativos.

“É um privilégio muito grande participar desse momento. É uma oportunidade que a sociedade tem de demonstrar o verdadeiro amor cristão. Isso mostra que ainda existem pessoas sensíveis às necessidades daqueles que carecem de socorro. Estamos prontos a colaborar, junto com os demais segmentos sociais, para esse momento tão especial”, disse o pastor Joaquim Mateus Barbosa, líder da Igreja Presbiteriano no município e que também faz parte da comissão organizadora da campanha.

Leia Também:  “Bolsonaro está perdido. Já estou vendo sua queda”, afirma Boaventura de Sousa Santos

O prefeito Zequinha Lima também é um voluntário que presta seu apoio ao movimento humanitário.

“Parabenizo todas as entidades parceiras por essa iniciativa de reunir para que a gente possa levar alegria e doar o alimento para aquelas pessoas que têm pouco para comemorar no natal. Muitas pessoas ainda passam necessidades, então, é importante essa união de forças das instituições religiosas, ou não, para essa arrecadação. E seguiu: “São tempos de solidariedade”, falou o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Bolsonaro volta a criticar isolamento Social e ironiza governadores: "Tá com medinho de pegar vírus?"

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA