RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ouça os áudios: Moradores de Xapuri dizem que Gladson Cameli e Antônio Pedro só prestam para tirar fotos e prometer a construção da Ponte da Sibéria

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governador Gladson Cameli e o Deputado Estatual Antônio Pedro – Foto: Reprodução

Cansados de tantos transtornos, moradores afirmam que as balsas são velhas e que o Deracre ignora as condições enfrentadas por centenas de pessoas que fazem a travessia diariamente

Áudios e vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp da região do Alto Acre, mostra a dura realidade enfrentada todos os dias por centenas de pessoas que precisam fazer a travessia do Rio Acre entre o centro da cidade e a comunidade Sibéria; segundo distrito da cidade.

Um morador que faz a travessia constantemente, se mostrou indignado, mostrando a realidade enfrentada por quem necessita dos serviços. Segundo relatos, o governo colocou duas balsas de pequeno porte, tentando maquiar a situação e o serviço só piorou. A travessia que era feita apenas com uma balsa, gerava também transtornos, mas por ter dois motores tinha menos quebra.

“Eu queria chamar atenção do senador Sérgio Petecão, para que possa nos ajudar, essa Balsa que faz a travessia em Xapuri quebra direto, o Deracre não está dando assistência e ela está quebrando 4 vezes por semana. Queria pedir ajudar ao senhor para que nos ajude, porque o governador e o deputado estadual Antônio Pedro tem conhecimento, mas não fazem nada, só tiram fotos aqui”, desabafou.

Leia Também:  Recursos humanos é tema de workshop promovido pelo Governo do Estado

A ponte sobre o Rio Acre ligando as duas margens é um sonho antigo da população de Xapuri, sendo que na campanha de 2018 foi uma promessa feita pelo atual governador Gledson Cameli, que disse ser a obra uma das primeiras em seu governo.

Passados quase três anos de gestão, nem projeto de viabilidade existe e o deputados estaduais Antônio Pedro – DEM e Manoel Moraes – PSB, que são filhos da cidade, sequer fazem pressão ao governo. Enquanto isso, os transtornos de quem az a travessia continua.

Ouça o áudio l:

Ouça o áudio ll:

Veja o Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CS8GD_IgDZ3/?utm_source=ig_web_copy_link

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Leia Também:  Vídeo: "Sérgio Lopes está saqueando o município", diz vereador que vai denuncia no MP o prefeito que pagou quase R$ 25 mil a funcionário, por suposto favorecimento

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Pannunzio: Bolsonaro vai sair preso do Palácio com a quadrilha que ele chama de família

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA