RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os Sales não sabem o que querem!! Depois de tanto criticar o governo de Gladson Cameli, Jéssica Sales muda de opinião e diz que apoiará a reeleição do governador

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A deputada MDBista que até pouco tempo não poupava críticas ao governo de Gladson Cameli, passa a fazer agendas com governador e diz que está fechada pela reeleição do mesmo em 2022

Jéssica Sales – MDB, concedeu entrevista ao Jornalista Alexandre Gomes na rádio Juruá na manhã desta segunda-feira (16). A parlamentar que estar de olho na disputa de senado em 2022, falou dos planos políticos e se disse preparada para ser a ungida na chapa de Gladson Cameli – PP.

Com um desempenho eleitoral forte na região do Juruá, Jéssica acha que pode expandir sua pré-candidatura em todo estado e desbancar os aliados, Alan Rick (DEM), Mailza Gomes (PP) e Márcia Bittar (sem partido), que também lutam pela vaga na chapa majoritária de Gladson em 2022.

“Eu estou muito feliz com que vi neste final de semana durante as agendas que fizemos junto com o governador Gladson Cameli, que está levando ações as comunidades mais distantes do Acre e ajudando a mudar a vida das pessoas. Conheço o Gladson, ele é meu amigo desde pequeno, somos primos e sei do amor que ele tem pela política, por isso estarei lhe dando todo apoio em 2022”, disse a deputada.

Leia Também:  Bolsa de Nova York: Papéis da Petrobrás derretem na abertura do mercado em Nova York

Em entrevista recente, Jéssica fez duras críticas ao governo de Gladson, disse que não tinha motivos para defender quem fracassava na produção e saúde, alegava descaso com suas emendas parlamentares. A parlamentar também dividia agendas semanalmente com senador e pré-candidato ao governo Sérgio Petecão (PSD).

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Cadê os órgão fiscalizadores? Pela terceira vez máquina da prefeitura de Brasileia é flagrada realizando serviços em propriedades particulares

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Renan assume, diz que CPI será contra o culto à morte e à mentira e que "culpados serão responsabilizados"

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA