RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os Sales não sabem o que querem!! Depois de tanto criticar o governo de Gladson Cameli, Jéssica Sales muda de opinião e diz que apoiará a reeleição do governador

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A deputada MDBista que até pouco tempo não poupava críticas ao governo de Gladson Cameli, passa a fazer agendas com governador e diz que está fechada pela reeleição do mesmo em 2022

Jéssica Sales – MDB, concedeu entrevista ao Jornalista Alexandre Gomes na rádio Juruá na manhã desta segunda-feira (16). A parlamentar que estar de olho na disputa de senado em 2022, falou dos planos políticos e se disse preparada para ser a ungida na chapa de Gladson Cameli – PP.

Com um desempenho eleitoral forte na região do Juruá, Jéssica acha que pode expandir sua pré-candidatura em todo estado e desbancar os aliados, Alan Rick (DEM), Mailza Gomes (PP) e Márcia Bittar (sem partido), que também lutam pela vaga na chapa majoritária de Gladson em 2022.

“Eu estou muito feliz com que vi neste final de semana durante as agendas que fizemos junto com o governador Gladson Cameli, que está levando ações as comunidades mais distantes do Acre e ajudando a mudar a vida das pessoas. Conheço o Gladson, ele é meu amigo desde pequeno, somos primos e sei do amor que ele tem pela política, por isso estarei lhe dando todo apoio em 2022”, disse a deputada.

Leia Também:  Fernanda Hassem se filiará ao PROS, por onde será candidata a deputada estadual e vai apoiar o namorado Israel Milani

Em entrevista recente, Jéssica fez duras críticas ao governo de Gladson, disse que não tinha motivos para defender quem fracassava na produção e saúde, alegava descaso com suas emendas parlamentares. A parlamentar também dividia agendas semanalmente com senador e pré-candidato ao governo Sérgio Petecão (PSD).

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim inicia serviço de drenagem na Rua Monsenhor Távora visando acabar com alagamentos

Publicados

em

Assessoria – Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (25) um grande serviço de Drenagem na Rua Monsenhor Távora, trecho entre o porto da Feira Nova ao cruzamento com a Rua Padre Egídio.

A obra está sendo executada com o objetivo de acabar com os alagamentos históricos que atingem residências e estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade sempre que ocorre uma chuva torrencial. A ideia é fazer com com o grande volume de águas que escorre sentido Igarapé Char, seja direcionado diretamente para o Rio Iaco através da implantação de Manillhas de 1000 no trecho supracitado.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destaca os benefícios que a obra trará à população. “Esse trabalho vai acabar com os transtornos causados aos moradores por conta das inundações. Cremos que o problema será solucionado de forma permanente, vamos concentrar esforços nessa demanda para que a população seja contemplada com uma obra de qualidade. Não mediremos esforços para garantir mais qualidade de vida aos munícipes”, disse o prefeito.

Leia Também:  Governo do Estado entrega doações de 82 kits de higiene as reeducandas do complexo penitenciário feminino

O Secretário de Obras, Édson Cameli, salientou que por conta da complexidade da obra, o trabalho levará alguns dias para ser concluído. “Estamos lidando com manilhas de 1000, bastante pesadas que exigem certo cuidado ao manuseá-las. Além disso, também tem a questão do período invernoso com chuvas quase que diariamente, mas cremos que dentro de poucos dias o trabalho será concluído e o resultado será satisfatório” salientou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Pico da pandemia de Covid-19 em Rio Branco deve ocorrer em maio e mortes podem chegar a quase 300

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA