RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“O vice-governador Major Rocha precisa criar vergonha na cara e ir trabalhar”, diz prefeito Mazinho Serafim

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

É confusão por cima de confusão, é difícil um governo dar certo quando os próprios aliados não se entendem, é isto que está acontecendo no governo progressista de Gladson Cameli, além das desavenças entre a segurança pública com o senador Petecão, agora temos o Vice-governador Major Rocha alfinetando o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim

Está um verdadeiro toma lá dá cá e o mais engraçado é que é entre eles mesmo, primeiro o vice-governador Major Rocha teria ido ao município de Sena Madureira e disse que o Prefeito Mazinho Serafim é uma fraude, tentando desqualificar o atual gestor para que a sua pré-candidata a prefeita no Município ganhe a confiança de todos.

Mas diante dessa péssima atitude de Rocha, Mazinho decidiu retrucar, afirmando que o Vice-governador Major Rocha precisa criar vergonha na cara e trabalhar. Mazinho relata que toda vez que se inicia uma campanha Rocha começa a agredir as pessoas.

“Da vez passada foi da mesma forma, ele foi para Sena Madureira, me chamava de forasteiro, me agredia com muitas palavras e deu no que deu; a população me elegeu e a candidata dele perdeu!! Desta vez n vai ser diferente, a candidata dele vai pegar uma surra de votos dobrada. Então o vice-governador sabe de qual governo eu sou aliado, a deputada Meire é aliada, o meu partido é aliado, ele precisa mesmo é de trabalhar, ter projetos; foi para Sena Madureira falar mau, não levou um projeto, não falou nada com nada. Sena Madureira e o Acre precisam de políticos para trabalhar e mostrar serviço pro povo e não ficar falando mal”, afirmou o gestor.

Leia Também:  Discórdias entre Gladson e Petecão já é de se esperar!! Segurança Pública responde as declarações do senador Sérgio Petecão

Mazinho relata ainda que votou na chapa desse vice-governador e agora ele fica agredindo os colegas, e destaca que Rocha prometeu tando a segurança pública e agora cadê a segurança? Nada!!! 

“Enquanto o governador fica trabalhando para fazer com que os aliados venha ajudar o governo, ele fica fazendo esse tipo de coisa, fica fazendo politicagem em Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira. Então vice-governador Major Rocha tome vergonha na cara e vá trabalhar. Eu estou no meu canto quieto, trabalhando, ai ele sai daqui junta lá 50 pessoas, porque não deu mais do que isso, e ai vai agredir as pessoas, não leva nada para a população, todo mundo sabe quem é o Major Rocha ele só sabe agredir as pessoas, eu estou trabalhando, a deputada vem cumprir o trabalho dela  ele fica espatifando”, concluiu Mazinho.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora um ano da campanha de vacinação contra a Covid-19

Publicados

em

Diante da situação em que estamos vivendo atualmente, tentar combater o coronavirus é essencial e os nossos representantes devem tomar todas as medidas de prevenção e combate como vem acontecendo no município de Rodrigues Alves.

Diante dos dados positivos na Cidade, o prefeito Jailson Amorim, destacou sua emoção por estar completando um ano que a Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a vacinação dos munícipes contra a covid-19.

” Há um ano a estávamos recebendo doses de esperança. Depois de vivermos um ano de pandemia com tantas perdas, a vacina trouxe alívio com a possibilidade de mudanças diante de tantas tragédias”, destacou o gestor que foi acometido pela doença e chegou a ficar internado.

Segundo Amorim, o município aderiu prontamente à vacina, confiando no avanço tecnológico da Ciência. E de lá para cá, já foram mais de 16 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Governador visita Diocese de Rio Branco e garante retomada de convênios com o Estado

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA