RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O respeito por Cameli e pelas CECs: Com medo de perder os cargos da família no governo, Fernanda Hassem grava vídeo dizendo que sonha junto de Gladson pelo bem do Acre

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

 

Na manhã desta terça-feira (17) houve uma divergência de opiniões políticas entre a prefeita Fernanda Hassem e seu Líder na câmara, Vereador Elenilson, devido a agenda do governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre. Fernanda diz que tem uma relação de respeito e compromisso com o governador, já Elenilson Cruz afirma que Gladson faltou com respeito.

Em seu pronunciamento na Câmara, o vereador Elenilson afirmou (Veja a matéria Abaixo) que ficou preocupado pois ninguém da Câmara foi convidado a participar de algo de extrema relevância para a região do Alto Acre e que o Governador Gladson sequer teve o respeito de convidar pelo menos a presidente para lhes representar.

Após esse comentário, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, gravou um vídeo fazendo alguns esclarecimento a respeito da agenda do Governador, na qual ela não participou. Em vídeo, Fernanda afirmou que não houve rompimento e que ambos tem uma relação de compromisso e seriedade, completou ainda dizendo que tanto Gladson como Fernanda sonham juntos pelo bem do Acre e pelo bem de Brasileia.

Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro anuncia implantação de aparelho de ressonância magnética de Cruzeiro do Sul

Mas o fato é que Fernanda Hassem precisa exaltar muito o governador e de maneira alguma pode criar atrito com o chefe do Estado, afinal de contas, esta relação de respeito e amizade tem algumas CECs altas em jogo, CECs estas que estão distribuídas aos familiares da gestora e amigos. 

Se por ventura houver rompimento (o que foi negado até o momento), o governador Gladson já deixou claro que a caneta azul é dele e que se não dançar conforme a música, a caneta azul vai cantar. Então, o melhor a se fazer é segurar de fato esta amizade entre ambos.

Veja o Vídeo:

O choro é livre!! Líder da Prefeita Fernanda na Câmara afirma que o Gladson sequer teve o respeito de convidar a Câmara para a entrega do Tomógrafo

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. O encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas. 

Leia Também:  Alerta em Cruzeiro do Sul: Servidora da Maternidade que trabalhava normal é o 8º caso de Coronavírus confirmado na cidade

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ações de saúde e assistência social na BR-307

Publicados

em

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e outra da Secretaria de Assistência Social realizaram juntas um dia de atendimento na comunidade Santa Bárbara na BR 307. O prefeito Zequinha Lima esteve presente nas ações.

A ação do Programa Saúde na Comunidade tem sido uma rotina desde o início da gestão. Toda sexta-feira uma comunidade da zona rural recebe a equipe de atendimento que inclui médicos, dentistas, enfermeiros e técnicos, realizando atendimentos médicos e odontológicos, agendamento de exames, dispensação de medicamentos, testes rápidos de hepatites, sífilis e HIV, vacinação de rotina e contra a COVID-19.

Já a equipe da Caravana da Alegria, da Secretaria de Assistência Social, tem buscado realizar o cadastramento para o programa Auxílio Brasil, além de promover palestras e interação lúdica com a comunidade para informar sobre os direitos do idoso, dos adolescentes e outros.

Francisco Liberman, subprefeito da Vila Santa Bárbara e 307, destacou a importância do atendimento, que é inédito para a população.
“É a primeira vez que está tendo atendimento. Tenho certeza que a comunidade está satisfeita, é muito difícil se deslocar nessa época com a chuva, por isso, a importância de o médico vir até a comunidade e, para nós, isso é algo inédito”, disse o subprefeito.

Leia Também:  Tome providências delegado, está corroendo!! Vereador denúncia estrutura metálica que pode desabar em cima de residência em Epitaciolândia

“Esse atendimento é inédito. Nunca tinha acontecido antes, ainda mais com a presença do prefeito, secretários e vereadores. Para nós é um exemplo de que a gestão se importa com nossa comunidade. É muito importante ter o prefeito nesse contato direto com a gente”, disse Eucélia Barbosa do Nascimento, funcionária de uma empresa de mineração de areia da região.

Eucélia destaca ainda a dificuldade que os moradores da região têm em se deslocar especialmente nos dias de chuva.
“Nesse tempo é muito difícil. Para quem não tem um transporte, ou muitas vezes quando tem é só uma moto para ir até o posto de saúde debaixo de chuva, é muito difícil”, concluiu.

Para o prefeito Zequinha Lima, o resultado das ações itinerantes motivam a gestão a continuar e, se possível, ampliar o programa.
“A gente olha e vê no semblante das pessoas a felicidade e a alegria de ver a equipe da prefeitura trabalhando. É um programa que está dando muito certo e que vamos continuar até o final do mandato. A gente vê que a comunidade participa, busca o atendimento e sai com o remédio. É a gestão chegando até quem mais precisa. Onde pudermos ampliar, nós vamos ampliar, porque sabemos que é mais fácil a equipe de saúde chegar até a comunidade do que a comunidade buscar o atendimento na cidade”, declarou o prefeito.

Leia Também:  Gladson Cameli participa das comemorações do aniversário de Cruzeiro do Sul e anuncia investimentos

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA