RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O homem tem moral no governo Cameli!! Sem qualificação técnica, Roxinho é nomeado pelo governo Gladson para direção financeira da COHAB

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A grande preocupação em relação à substituição é com o nome escolhido por Gladson – Foto: Reprodução

Amigo pessoal de Gladson Cameli, Júlio Cezar Moura de Farias, mais conhecido como Roxinho, assume a direção financeira da Companhia de Habitação do Acre (COHAB), substituindo o Pastor Bezerra que estava à frente do cargo desde 2018.

No início da gestão de Cameli, a equipe recebeu a pasta com várias dívidas, Bezerra entrega o cargo com saldo positivo em conta e finanças organizadas.

Funcionários lamentaram a saída de Bezerra, por desconhecerem as qualificações de Roxinho na nova missão dada pelo governador Gladson Cameli.

Roxinho é tarefeiro político, fiel e leal ao governador, a quem acompanha desde o primeiro ano de mandado de senador. Podem questionar as prerrogativas profissionais para um cargo com salário de R$16 mil recebidos por Roxinho, mas o cara tem moral com o chefe do executivo.

Do dia 17 a 19 de agosto deste ano, Roxinho esteve em Brasília junto com a PGE e Representação do Acre na Capital Federal, onde participou de reuniões e tratou de interesses do estado.

Leia Também:  Governado Gladson Cameli assina lei que cria o Instituto de Gestão de Saúde do Acre

No governo Gladson, ele já passou pela Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), pelo Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) e pela Secretaria de Estado de Relações Políticas e Institucionais (SRPI).

Roxinho é visto dentro do Palácio Rio Branco como homem forte, tem status de secretário e trânsito livre com o governador Gladson Cameli.

A capacidade técnica não é critério para Cameli. Para ele, é preferível atender anseios de amigos pessoais, pagos com dinheiro público.

Matéria relacionada:

O choro é livre!! Líder da Prefeita Fernanda na Câmara afirma que o Gladson sequer teve o respeito de convidar a Câmara para a entrega do Tomógrafo

Querendo se mostrar como fiel escudeiro de Gladson, Moisés Diniz diz que levará a presidente da Câmara a comissão de ética após a parlamentar defender melhorias para a saúde de Brasiléia

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

Leia Também:  Governo do Acre encaminha ofício ao governo federal solicitando fechamento de aeroportos

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Fernanda Hassem licita obra de mais de 1 milhão com empresa, e prefeitura coloca maquinário e funcionários para fazer os trabalhos que é de responsabilidade da empresa

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Juiz autoriza soltura de Lula após decisão do Supremo. Ex-presidente foi beneficiado por julgamento no STF

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA