RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

No aniversário de Cruzeiro do Sul prefeitura entrega 2ª etapa da revitalização do balneário Igarapé Preto

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Essa parte contemplou a construção de dois quiosques e o tratamento de esgoto. A obra foi realizada através da Emenda parlamentar, no valor de R$1milhão, da deputada federal Jéssica Sales, com contrapartida da Prefeitura.

O ato solene foi realizado em meio à agenda comemorativa dos 117 anos de Cruzeiro do Sul. Estiveram presentes a Deputada Federal Jéssica Sales, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, deputados Luiz Gonzaga e Antônia Sales, vereadores e equipe municipal. O prefeito Zequinha Lima destacou que esse é um importante passo para revitalização do ponto turístico, que é um dos destaques da cidade.

“O Igarapé Preto é um patrimônio nosso, esse prédio foi uma emenda da Deputada Jéssica Sales, que foi construído na gestão passada, e realizamos alguns ajustes e estamos entregando mais essa etapa nesse momento tão especial que é o aniversário da nossa cidade”, endossou ele.

A deputada Jéssica Sales pontuou sobre a sua felicidade com a entrega da obra. “Eu fico muito feliz em ver o progresso do nosso balneário, onde vemos essa obra construída através da minha emenda. O Igarapé Preto é um patrimônio histórico e turístico do município, sendo o primeiro que os turistas tem acesso quando chegam na cidade, aqui pelo aeroporto”, disse ela.

Leia Também:  Governo, por intermédio da Controladoria Geral do Estado e Ministério Público se unem no combate à corrupção

O deputado Nicolau Júnior que esteve presente no ato solene parabenizou a ação e contou sobre a participação da assembleia legislativa para o aniversário da cidade.

“É muito bom ver o empenho para cuidar de um ponto turístico como o Igarapé Preto que é um patrimônio para a cidade nessa data que o município comemora, e teremos atividades como a sessão solene da igreja católica e também teremos uma audiência pública da agricultura”, frisou ele.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Leia Também:  Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar Bolsonaro no escândalo da Covaxin

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadê o dinheiro que estava aqui?? Artista Mardilson Torres quer saber do prefeitura Padeiro a respeito da verba que veio do governo federal para contemplar artistas de Bujari
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA