RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

No aniversário de Cruzeiro do Sul prefeitura entrega 2ª etapa da revitalização do balneário Igarapé Preto

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Essa parte contemplou a construção de dois quiosques e o tratamento de esgoto. A obra foi realizada através da Emenda parlamentar, no valor de R$1milhão, da deputada federal Jéssica Sales, com contrapartida da Prefeitura.

O ato solene foi realizado em meio à agenda comemorativa dos 117 anos de Cruzeiro do Sul. Estiveram presentes a Deputada Federal Jéssica Sales, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, deputados Luiz Gonzaga e Antônia Sales, vereadores e equipe municipal. O prefeito Zequinha Lima destacou que esse é um importante passo para revitalização do ponto turístico, que é um dos destaques da cidade.

“O Igarapé Preto é um patrimônio nosso, esse prédio foi uma emenda da Deputada Jéssica Sales, que foi construído na gestão passada, e realizamos alguns ajustes e estamos entregando mais essa etapa nesse momento tão especial que é o aniversário da nossa cidade”, endossou ele.

A deputada Jéssica Sales pontuou sobre a sua felicidade com a entrega da obra. “Eu fico muito feliz em ver o progresso do nosso balneário, onde vemos essa obra construída através da minha emenda. O Igarapé Preto é um patrimônio histórico e turístico do município, sendo o primeiro que os turistas tem acesso quando chegam na cidade, aqui pelo aeroporto”, disse ela.

Leia Também:  Prefeitura valoriza e fortalece diálogo com agentes de saúde da zona rural de Cruzeiro do Sul

O deputado Nicolau Júnior que esteve presente no ato solene parabenizou a ação e contou sobre a participação da assembleia legislativa para o aniversário da cidade.

“É muito bom ver o empenho para cuidar de um ponto turístico como o Igarapé Preto que é um patrimônio para a cidade nessa data que o município comemora, e teremos atividades como a sessão solene da igreja católica e também teremos uma audiência pública da agricultura”, frisou ele.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Leia Também:  Exclusivo: Em Epitaciolândia, Sérgio Lopes já pagou quase 100 mil em diárias. Só o prefeito, vice e a primeira Dama já receberam mais de 33 mil em 6 meses

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

”O Brasil está sendo comandado pelo mercado financeiro”, diz deputado Leo de Brito

Publicados

em

“O banqueiro André Esteves disse quem é que manda no nosso país. Diga-se de passagem, quem manda sem ter nenhum voto. Ele mostra a força que o mercado financeiro tem sobre as instituições brasileiras no governo Bolsonaro”, declarou o deputado federal Leo de Brito (PT) durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 26.

O parlamentar fez referência a um áudio atribuído a André Esteves divulgado na imprensa, no último fim de semana. Leo de Brito ressalta que, entre outras coisas, no áudio, Esteves usou palavras de misoginia contra a ex-presidenta Dilma e fez comparações ao golpe de 64 com o golpe de 2016.

“A gente aqui votando vários projetos, várias matérias e o senhor André Esteves rindo da ligação que o presidente da Câmara, Arthur Lira, fez para ele, para saber como ficaria a situação depois do pedido de demissão de diversos secretários do Ministério da Economia, na semana passada”, comentou.

Leo de Brito destacou ainda que enquanto os brasileiros sofrem com o país voltando ao mapa da fome, com constantes aumentos nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, dos combustíveis e da energia elétrica, o governo de Bolsonaro favorece o mercado financeiro.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz considera extremamente imoral as atitudes abusivas do governo Gladson incluindo a denúncia das diárias

“André Esteves disse que o presidente do Banco Central ligou para ele para saber se tinha que baixar ou não a taxa de juros, inclusive, manifestando a opinião que a taxa de juros estaria muito baixa. É essa a realidade das votações que nós tivemos na Câmara. Inclusive, que eles vieram na Casa fazer emendas escritas, como na reforma trabalhista, na PEC do teto de gastos, na PEC das terceirizações, das diversas emendas constitucionais que só favorecem o mercado financeiro, enquanto isso o povo está sofrendo”, concluiu Leo de Brito.  

Entenda o vazamento de áudio de Esteves

O áudio atribuído ao banqueiro André Esteves foi gravado durante um evento fechado do BTG Pactual com clientes. No áudio Esteves dono do banco BTG revela que recebeu ligações do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, em conversas que, segundo o banqueiro, ele discute e opina sobre a política econômica do Brasil.

Além disso, o banqueiro compara o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, com o golpe militar de 1964.

Leia Também:  Drauzio Varella: Bolsonaro é o maior responsável pela disseminação do vírus no Brasil

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA