RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Nem Kiefer e nem Gladson: Briga entre cachorro e gato. Esta administração de Feijó virou a casa da mãe Joana, ninguém sabe quem é que manda, diz produtor em vídeo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A promessa de recuperar os ramais em Feijó ficou só nas promessas e produtor desabafa com administração de Kiefer Cavalcante – Foto: Reprodução

Com 34 mil habitantes, Feijó é a quarta maior cidade do estado e uma das maiores em território no Brasil, possuindo uma vasta malha viária de ramais. O vídeo do produtor Rural Eurico Cordeiro, circula em dezenas de grupos de WhatsApp do estado e foi enviado a nossa redação por um internauta de Feijó. Na gravação rápida e objetiva, o mesmo relata a saga de quem ficou esquecido e tem que se virá para garantir a trafegabilidade dos ramais até a cidade, ou vice e versa.

“Senhores, meus amigos meus irmãos feijoenses, quero mostrar a realidade dos produtores rurais de Feijó. A dois anos essa ponte está quebrada, agora caiu de vez aqui dentro. Os colonos tiraram a madeira e a três meses está aqui abandonada, sem aparecer uma máquina. O verão acabando e o inverno chegando, colocaram um aterro aqui que já está arrombando. A prefeitura parece a casa da mãe Joana, ninguém sabe quem manda e Feijó a muito tempo não cresce’, desabafou o produtor.

Leia Também:  Ex-cunhada implica Jair: Gravações inéditas apontam envolvimento direto de Bolsonaro no esquema de entrega de salários de assessores

Feijó é governada pelo desgastado prefeito Kiefer Cavalcante, que sabe lá como conseguiu se reeleger depois de uma primeira administração tão fraca. O interessante é que por ser do mesmo partido do governador Gladson Cameli; ambos do PP, o que deveria ser motivos para muitas parcerias e convênios, principalmente na produção agrícola.

O fato é que essa realidade de Feijó, se repete em várias cidades do estado, que enfrentarão o inverno com inúmeros transtornos, pois a situação dos ramais e das pontes de acesso, estão um verdadeiro caos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Deputado Leo de Brito homenageia servidores públicos e reitera apoio contra a PEC 32

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Acre é beneficiado pelo programa Segurança Pública Conectada e terá sistemas interligados em delegacias

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  “Ao invés de destilar machismo e fazer politicagem, Governador Gladson Cameli deveria combater a pandemia”, diz Vereador

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA