RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Não adianta só fazer reformas e não criar condições para o povo mudar de vida” diz Perpétua sobre comissão que analisa Bolsa Família

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Nesta terça-feira (17), a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) participou da instalação da comissão especial responsável por analisar o Projeto de Lei 6072/19 e também a Proposta de Emenda à Constituição 200/19, que fazem parte da Agenda de Desenvolvimento Social e tratam do Bolsa Família.

Para Perpétua, essa foi uma conquista importante. “Não adianta só fazer reformas e não criar condições para o povo mudar de vida. Quando os pobres começam a ter oportunidades, eles são capazes de fazer mais. Todo o meu apoio a esse projeto que vai melhorar o Bolsa Família”, afirmou a parlamentar.

A deputada Tabata Amaral (PDT-SP), autora do projeto, agradeceu a participação feminina na comissão ao dizer que “políticas públicas são melhores e mais eficientes se as mulheres participam da sua construção” e ressaltou a necessidade de olhar para os mais necessitados: Não adianta a gente só economizar, ajustar, se a gente não olha para quem está na ponta”.

A Agenda de Desenvolvimento Social é pautada por cinco pontos: inclusão produtiva, rede de proteção do trabalhador, garantia de renda, água e saneamento e governança e incentivos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Toda construção sólida começa pequena ", diz Jenilson Leite sobre o resultado da pesquisa para governador do Acre

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Será que vem mais uma retaliação por ai, Gladson Cameli? Desta vez com a bancada federal

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli prepara licitação de R$ 120 milhões para manutenção de prédios públicos. Empresa do Amazonas tem tudo para abocanhar mais essa

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA